Adil Rami despedido depois de falhar treino. Estava a lutar wrestling

O defesa-central Adil Rami teve, durante meses, comportamentos pouco profissionais. Ao que parece, esta foi a gota de água para os responsáveis do Marselha, que terão perdido a paciência com o franco-marroquino.

Segundo o noticiado pelo L’Équipe desta terça-feira, o jogador faltou a um treino para lutar wrestling e os olympiens decidiram despedi-lo.

A mesma publicação revela ainda que o jogador de André Villas-Boas alegou estar lesionado depois de uma partida com o Toulouse para, na verdade, faltar a um treino no dia 20 de maio para ir a um programa de televisão lutar wrestling. O ato terá levado o emblema francês a rescindir contrato com o jogador de 33 anos.

Assim, o Marselha decidiu por isso antecipar o final de contrato que ligava as partes e está no mercado à procura de um substituto. Para além do Marselha, Rami já representou clubes como Sevilla, Milan e Valencia.

O jogador franco-marroquino já esteve envolvido numa polémica em junho, quando a ex-mulher Pamela Anderson revelou mensagens que mostravam uma suposta traição de Rami.

Ele era muito cruel para mim. Agarrou-me pelo cabelo e atirou-me contra coisas no verão, em Los Angeles, porque fui a um hotel para uma sessão fotográfica com amigas. Precisei de ir para o hospital (seis meses depois), porque estava cheia de dores. Não conseguia escrever ou abrir uma garrafa, tiveram de me anestesiar para me dar injeções”, pode ler-se nas mensagens publicadas, em que Anderson alegava que o internacional francês lhe havia “dado cabo das mãos”.

Pamela Anderson acusou-o de ser um “sociopata”, “nascisista”, “monstro” e infiel”, contando que foi ameaçada pelo jogador “muitas vezes”. O central desmentiu tudo, dizendo que “nunca teve uma vida dupla”.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Caso do bebé sem rosto. Rodrigo não tem parte do cérebro

Rodrigo, o bebé que nasceu com malformações graves a 7 de outubro no Hospital de Setúbal, não tem parte do cérebro, de acordo com o Correio da Manhã. Segundo escreve esta terça-feira o matutino, o bebé, …

IKEA desenvolve linha inspirada nos desafios de viver em Marte

A Estação de Pesquisa do Deserto de Marte (MDRS) é um habitat marciano simulado em Utah, nos Estados Unidos (EUA), propriedade da Mars Society. Trata-se de uma instalação de pesquisa na qual os cientistas vivem …

"Boas notícias" na Saúde. Costa promete mexidas nas taxas moderadoras já no Orçamento

No conselho de ministros desta quarta-feira, o Governo vai aprovar um plano de investimentos plurianuais no SNS, para a contratação de recursos humanos e aquisição de equipamentos. O primeiro-ministro, António Costa, prometeu aumentar o investimento na …

AMA deixa a porta aberta para russos competirem como atletas neutros

A Agência Mundial Antidopagem (AMA) considerou esta segunda-feira que dificilmente o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) anulará os quatro anos fora das competições internacionais com que sancionou a Rússia, devido a questões relacionadas com doping. A …

Portugal na pior posição de sempre no Índice de Desempenho das Alterações Climáticas

Portugal caiu oito lugares no Índice de Desempenho das Alterações Climáticas (CCPI), com o desempenho do país a descer em quase todas as categorias, segundo o "Índice 2020" divulgado esta terça-feira. Com a pior posição de …

Costa pede a Bruxelas que IVA da luz possa variar com consumo

O primeiro-ministro enviou, esta terça-feira, uma carta à presidente da Comissão Europeia solicitando a alteração de critérios do IVA da energia para permitir a variação da taxa "em função dos diferentes escalões de consumo". No debate …

Uma ode aos sem-abrigo. Banksy presenteia Birmingham com uma nova obra de arte

Desta vez, Banksy deixou a sua marca na cidade britânica de Birmingham. A nova obra de arte, composta por duas renas, é uma ode aos sem-abrigo e à solidariedade da cidade britânica. Numa parede da cidade …

Morreu o ator José Lopes. Amigos fazem apelo para pagar o funeral

Morreu o ator José Lopes, aos 61 anos. A notícia está a ser avançada por vários amigos e familiares através das redes sociais. O ator José Lopes, de 61 anos, terá sido encontrado dias depois de …

Governo Regional acusa República de dever à Madeira cerca de 427 milhões

A República detém uma dívida acumulada com a Madeira desde 2015 na ordem dos 427 milhões de euros, declarou o vice-presidente do Governo Regional. “Sobre a ajuda do Governo da República à Madeira temos vindo a …

Governo da Tunísia paga recompensas por denúncias de corrupção

O primeiro-ministro tunisino, Youssef Chahed, ofereceu esta segunda-feira recompensas até 50 mil dinares (16 mil euros) a quem denunciar situações de corrupção e colaborar com a Instância Nacional de Luta Contra a Corrupção (INLUCC). Ao discursar …