Atirou-se do 4.º andar; queria matar-se mas sobreviveu – e matou outra pessoa

Mulher foi esmagada. O homem que se atirou, agora acusado de homicídio por negligência, ficou com fraturas sobretudo nas pernas.

Uma idosa italiana morreu nesta segunda-feira ao ser atingida no pátio de casa pelo corpo de um vizinho que tentou cometer suicídio, atirando-se da varanda do prédio, a 20 metros de altura, em Milão (norte do país).

Segundo os órgãos de Comunicação Social locais, o homem de 70 anos está hospitalizado, mas sem risco de vida, e foi acusado de homicídio por negligência (involuntário), após lançar-se do quarto andar do edifício que partilhava com Francesca Manno, a vítima mortal, com 83 anos.

Os dois moravam no mesmo prédio e o incidente decorreu no pátio interno desse prédio.

Francesca tinha ido deitar lixo fora, segundo relatos de outros vizinhos, quando foi atingida. Apesar da intervenção pronta dos serviços de urgência médica, a mulher acabou por morrer no local.

O impacto foi muito violento, descreve o Corriere Della Sera.

O homem que se atirou sofreu várias fraturas, sobretudo nas pernas e pés, mas o diagnóstico é positivo, segundo os investigadores. Está em estado crítico mas não corre perigo de vida.

Os “Carabinieri” (equivalentes à GNR em Portugal), que atenderam à ocorrência, chegaram a colocar a hipótese de se tratar de um casal que se tentou matar ao mesmo tempo, mas concluíram que não havia alguma relação íntima entre ambos.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.