A “terapia de rejuvenescimento do pénis” é a nova aposta do milionário que quer voltar a ter 18 anos

1

Katriece Ray / Wikimedia

Bryan Johnson

O CEO da Kernel está a apostar numa terapia com ondas de choque para rejuvenescer o pénis como parte do seu esforço para voltar a ter 18 anos.

O milionário Bryan Johnson, que fez manchetes por todo o mundo devido ao seu investimento de mais de 2 milhões de dólares por ano num ambicioso projeto de anti-envelhecimento, está de novo nas notícias.

O seu objetivo não é apenas parecer mais jovem, mas sim voltar a ter os órgãos e as funções corporais de um jovem de 18 anos. O projeto de Johnson centra-se principalmente na otimização da dieta, exercício e vários tratamentos médicos.

Aos 45 anos, o CEO da empresa biotecnológica Kernel segue uma rigorosa dieta vegana de 1977 calorias por dia e um regime de sono. O plano inclui também experimentou métodos pouco convencionais, como receber transfusões de sangue do seu filho de 17 anos ou a sua mais recente empreitada — uma terapia de ondas de choque para “rejuvenescimento peniano“.

Detalhada numa atualização recente de Johnson, a terapia envolve o envio de ondas sonoras através do tecido do pénis para incentivar o fluxo sanguíneo. O objetivo é melhorar as ereções noturnas, o desempenho sexual subjetivo, a satisfação sexual e os marcadores penianos baseados em imagens médicas, detalha o IFLScience.

Johnson reconheceu que está a utilizar a terapia “off-label”, ou seja, não estritamente para o seu propósito médico inicial. Os especialistas alertam que o recurso a esta terapia pode causar vários efeitos adversos, como hematomas e ereções dolorosas.

O milionário é conhecido por ser transparente acerca das suas experiências anti-envelhecimento, partilhando atualizações sobre os seus intestinos, gordura corporal e até mesmo ereções noturnas nas redes sociais. O empresário até insinuou que as suas notas mensais poderiam incluir imagens explícitas para documentar os resultados da terapia de ondas de choque peniana.

Apesar dos riscos e preocupações levantadas pela comunidade médica, Johnson mantém-se empenhado na sua causa, publicando atualizações frequentemente no X (ex-Twitter).

Os mais curiosos acerca dos resultados são aconselhados a avançar cautela; já que os efeitos são, no melhor dos casos, anedóticos, e o próprio Johnson alerta que a terapia não é para os fracos de coração.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

1 Comment

  1. Mais uma prova que o facto de ser abastado e afogado en Dinheiro , não promove a Inteligência , Olhando para a Ilustração do Artigo , só posso fazer un reparo ( Il n’ a pas l’air Con avec sa coquille d’œuf sur la tronche ) , mesmo sem a casca de ovo !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.