As autoridades não descartam a possibilidade de o crime se tratar de um ajuste de contas por outros motivos além dos piropos.
Um homem de 28 anos foi morto na última madrugada com dois tiros após ter dirigido piropos a uma jovem. O caso aconteceu na Costa da Caparica, na Avenida General Humberto Delgado, relata o Correio da Manhã.
O homem estava com mais três amigos na rua a beber álcool quando passou uma rapariga passou na zona por volta da uma da manhã. A jovem terá sido alvo de piropos e dirigiu-se depois a um carro.
O condutor do carro assistiu ao sucedido e terá puxado de uma arma de fogo e disparado pelo menos duas vezes, sem sair do caro. Logo depois arrancou a alta velocidade pela rua.
Os amigos do homem atingido ainda pediram ajuda e foram chamados bombeiros e o INEM para o local. A equipa médica conseguiu reverter a primeira paragem cardiorrespiratório e a vítima ainda foi levada para o Hospital de São José, em Lisboa, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária. De acordo com o CM, nenhum dos amigos conseguiu dar uma descrição do condutor ou do carro, dado estarem embriagados. Os comerciantes da zona também dizem não ter visto o que se passou.
Os amigos acreditam que os tiros terão sido uma reação de momento, mas não está afastada a hipótese de a morte ter sido um ajuste de contas, dado que a vítima tinha um cadastro extenso e estava referenciada por tráfico de droga pela PSP.
” sem sair do caro”? Ainda vão a tempo de corrigir.
Vê lá se não percebes a mensagem! Nota-se que não é um erro de desconhecimento mas sim de escrita no momento, provavelmente até resultante do corretor ortográfico.