Canelas 2010 vai usar patrocínio dos Super Dragões na camisola

O Canelas 2010 vai usar camisolas com o patrocínio dos Super Dragões no jogo frente ao Vitória de Guimarães, para a Taça de Portugal.

O Canelas 2010 prepara-se para receber o Vitória SC, este sábado à tarde, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O clube, que conta com fortes laços com a claque portista, vai usar um patrocínio do Super Dragões na camisola.

A camisola trata-se de uma “edição especial” para o jogo da Taça de Portugal, segundo a loja de desporto FutWorld, que partilhou o equipamento nas redes sociais.

O líder dos Super Dragões, Fernando Madureira foi jogador do Canelas, sendo que agora é dirigente do clube. Conhecido como “Macaco Líder”, o ex-futebolista também foi identificado numa das publicações.

Fernando Madureira também partilhou as fotografias na sua conta de Instagram, incluindo as camisolas já no balneário, em preparação para o encontro que tem hora marcada às 15h00.

O Canelas 2010 atua na Liga 3, o terceiro escalão do futebol português. O clube de Vila Nova de Gaia ocupa o quarto lugar, com cinco partidas disputadas.

O Canelas eliminou o SC Régua e o Oriental Dragon FC, nas duas outras eliminatórias da Taça de Portugal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.