Ten Hag quer Ronaldo fora de Old Trafford e olha para outro português

Peter Powell / EPA

Cristiano Ronaldo desiludido durante jogo do Manchester United

Erik ten Hag já não quer que Cristiano Ronaldo continue no clube e está disposto a aceitar ofertas pelo português. João Félix é visto como um possível substituto.

O treinador do Manchester United terá informado a direção que não quer que Cristiano Ronaldo continue no clube. No entanto, rescindir o contrato do internacional português parece estar fora de questão. A venda é a única alternativa possível.

O The Athletic avançou que Erik ten Hag está disposto a aceitar propostas que cheguem pelo avançado de 37 anos. Esta é uma posição contrária àquela que tinha na pré-época, altura em que afirmou que Cristiano Ronaldo não estava à venda.

O tabloide britânico The Sun escreve que Ronaldo tem tido dificuldades em adaptar-se após o regresso das férias. Houve dias em que Ronaldo sentou-se sozinho durante o almoço na cantina do campo de treinos de Carrington, por exemplo.

Ronaldo também tem mostrado a sua insatisfação nos treinos face à abordagem de pressão alta implementada por Ten Hag.

O problema é que, até ao momento, ainda nenhum clube se mostrou disposto a pagar uma verba ao Manchester United por Cristiano Ronaldo. O salário do português já é um encargo suficientemente elevado para os clubes interessados, que preferem garantir o jogador a custo zero.

Esta terça-feira, CR7 voltou a reagir às notícias que têm circulado sobre si na imprensa internacional: “Saberão a verdade quando der uma entrevista, daqui a umas semanas. Os media só dizem mentiras. Tenho um livro de notas e nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram, só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas”.

Face à possível saída de Ronaldo, os red devils estudam outras hipóteses no mercado. Entre a lista de vários nomes que têm vindo a ser referidos para o lugar de Ronaldo está João Félix, adianta o jornal Marca.

Haaland, Darwin, Evanilson, Raúl de Tomás, Arnautovic, Mauro Icardi e Matheus Cunha são alguns dos jogadores que já foram apontados a Old Trafford.

O Atlético de Madrid já esteve reunido com o United e terá informado que não está disposto a deixar João Félix sair por meia dúzia de trocos. Para convencer o antigo Golden Boy a mudar-se para Inglaterra, o United terá de fazer uma oferta irrecusável.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.