Jorge Jesus está a ser apontado como um dos favoritos à sucessão de Sylvinho no comando técnico do Corinthians.
O Corinthians até aparentou estar por cima do encontro, mas no final dos 90 minutos, foi o Santos que saiu vitorioso. A derrota ditou a saída de Sylvinho do comando técnico do emblema paulista. Começa, assim, a procura por um novo treinador.
Sem clube desde que deixou o Benfica em dezembro, Jorge Jesus é um dos favoritos à sucessão, escreve o Globo Esporte. O experiente técnico português conhece bem o futebol brasileiro e tem provas dadas.
A chegada de Jesus ao Corinthians poderá depender do contributo da Taunsa, o principal patrocinador do clube canarinho.
O Globo Esporte escreve ainda que a tentativa de aproximação já foi feita no final do ano passado por um empresário, que perguntou se o clube gostaria de ouvir números e condições.
Renato Gaúcho, que também está livre para assinar com o Timão depois da saída do Flamengo, também é um dos candidatos ao cargo. Gaúcho já tinha igualmente negociado em 2021 com o Corinthians, mas ambas as partes não conseguiram chegar a acordo.
Sylvinho foi contratado em maio do ano passado com o objetivo de voltar a levar o Corinthians à Taça dos Libertadores. A equipa conseguiu a tão sonhada classificação para o torneio continental ao terminar o Brasileirão na quinta posição.