Mohamed Salah marcou mais dois golos, no Dragão. Dean Saunders não tem dúvidas: o egípcio é o melhor futebolista.
Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? Mohamed Salah. Dean Saunders não vê o egípcio abaixo do português ou do argentino – e nem mencionou Haaland ou Mbappé.
Salah voltou a estar em destaque nesta terça-feira, ao marcar dois golos contra o FC Porto, na vitória do Liverpool por 1-5, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Em oito jogos realizados nesta temporada, o avançado já marcou precisamente oito golos. E, desde que chegou ao Liverpool em 2017, já contabiliza uns impressionantes 133 golos, sendo um dos maiores goleadores do mundo nos últimos anos.
“Neste momento quem é melhor do que o Salah?“, perguntou Saunders, na rádio talkSPORT.
O ex-jogador do Liverpool citou precisamente os números desta época (oito golos em oito jogos) e lembrou que Salah nem sequer é ponta-de-lança. É extremo.
“Parece que ele é imparável. Há o Messi, há o Ronaldo, que são o que são, mas neste momento não são tão bons como o Salah“, disse o galês, que passou pelo Benfica em 1998/99.
O antigo internacional pelo País de Gales acrescentou que “é fácil” dizer que, se pudesse escolher alguém para a sua equipa, escolheria Cristiano Ronaldo. Mas… “Parece que o Salah vai marcar um golo em todos os jogos”.
Na presente temporada, Cristiano Ronaldo apontou cinco golos em seis jogos. Já Lionel Messi apontou apenas um golo, em quatro jogos.