Sporar anseia pelo título sportinguista e adeptos do Braga pedem a sua saída

Sporar comentou uma publicação de Feddal a clamar pelo título sportinguista. Os adeptos minhotos não gostaram e pedem a saída imediata do jogador emprestado pelos ‘leões’.

Andraz Sporar está cedido pelo Sporting CP ao Sporting de Braga até ao final da época, tendo feito parte do negócio da contratação de Paulinho. O acordo inclui uma opção de compra no final do empréstimo, no valor de 7,75 milhões de euros.

No entanto, dificilmente o Braga deverá avançar para a contratação do esloveno. Não só o avançado não tem sido frutífero à frente da baliza — marcando apenas três golos em 16 partidas —, como também se vê agora envolvido numa polémica.

Sporar comentou uma publicação de Feddal no Instagram onde antecipava a conquista do título por parte dos ‘leões’. “Está a chegar, mano”, lia-se no comentário que entretanto foi apagado. Na reta final do campeonato, o Sporting lidera por seis pontos a tabela classificativa, assumindo-se como o principal candidato ao título.

Os adeptos bracarenses não tardaram em reagir à história, condenando veemente a atitude do jogador e pedindo a sua saída imediata.

De acordo com o jornal A BOLA, o assunto já chegou ao presidente do emblema minhoto, António Salvador, mas ainda não existe uma posição oficial da SAD.

Com o campeonato a terminar, Sporar só deverá ser devolvido a Alvalade no final da temporada. Ainda assim, esta controvérsia pode afastar o esloveno do onze titular de Carlos Carvalhal.

O jogador pode, assim, encontrar-se num impasse, já que a intenção do Sporting também será vendê-lo. O Sporting quer faturar 20 milhões de euros com a venda de alguns dos jogadores que estão emprestados esta temporada e que não têm lugar nas escolhas de Rúben Amorim.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.