/

Britânico enviava dinheiro a residentes de uma cidade britânica. Era “um ato generoso de bondade”

Os habitantes de Frome, no Reino Unido, estão constantemente à espera do correio, depois de ter sido revelado que um homem misterioso estava a entregar dinheiro nas casas dos residentes locais.

A polícia da cidade inglesa de Frome informou, na semana passada, que estava a tentar identificar a pessoa que estava a enviar dinheiro e cartas a residentes locais.

De acordo com a nota das autoridades, partilhada no Facebook no dia 21 de fevereiro, a pessoa distribui os envelopes através das ranhuras para a correspondência que as casas britânicas costumam ter nas portas. “Estamos dispostos a falar com este homem e a determinar o raciocínio por trás deste ato”, lê-se.

As autoridades pediram às pessoas que entrassem em contacto com a polícia, através de telefone ou e-mail, caso “tivessem alguma informação sobre este homem” ou passassem por “algo semelhante”.

De acordo com o Russia Today, esta quarta-feira, as autoridades revelaram que conseguiram encontrar o doador anónimo.

“Na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, fomos contactados por uma residente de Frome que recebeu dinheiro de um estranho através da sua caixa de correio e uma carta que não esperava e que não foi especificamente endereçada a ela”, informaram.

Preocupados com o facto de o dinheiro ter sido entregue indevidamente, as autoridades policiais perguntaram a quem pertencia. O indivíduo apresentou-se e explicou que as suas ações são “um ato generoso de bondade“.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.