/

Barack Obama vai publicar um livro de memórias (mas só depois da eleições de novembro)

Alyssa Pointer / EPA

O livro de memórias do antigo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, só vai ser publicado depois das eleições presidenciais de novembro.

Uma enxurrada de livros políticos chegou às prateleiras nas últimas semanas, no final da corrida para as eleições. No entanto, de acordo com a CNN, os leitores terão de esperar pelo livro de Obama “Uma terra prometida”, que só estará disponível em 17 de novembro, depois das eleições, previstas para 3 de novembro.

“Não há sensação como terminar um livro, e estou orgulhoso deste”, escreveu Obama no Twitter. “Em Uma Terra Prometida, tento fornecer um relato honesto da minha presidência, das forças com as quais lutámos como nação e de como podemos curar as nossas divisões e fazer a democracia funcionar para todos.”

O livro de 768 páginas será publicado simultaneamente em 25 idiomas em mercados de todo o mundo. A edição de capa dura dos Estados Unidos custará 45 dólares, enquanto a edição digital custará 17,99 dólares. A versão em áudio custará 40 dólares para download e 65 dólares em CD.

O livro é o primeiro de dois volumes das memórias de Obama. Abrange o período que vai do início da sua carreira política até à sua primeira eleição e primeiros anos no Salão Oval. A história conclui com a operação bem-sucedida para matar Osama bin Laden.

O livro de memórias de Michelle Obama, “Becoming”, foi publicado em 2018 e foi um grande bestseller, vendendo 1,4 milhões de cópias na primeira semana e permanecendo em primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon durante mais de dois meses.

Juntos, os Obama terão recebido um adiantamento de 65 milhões de dólares pelas suas memórias publicadas pela Crown, um marca da Penguin Random House.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.