/

Di Maria pode voltar ao Benfica (e trazer o tão desejado Cavani)

5

Christophe Petit Tesson / EPA

O site espanhol Don Balón avança esta quinta-feira que Di Maria, jogador do PSG, pode regressar ao Benfica, clube que representou entre 2007 e 2010 e que está interessado em contratar novamente o argentino.

De acordo com o mesmo portal, o uruguaio Edinson Cavani, desejado por Jorge Jesus, pode não ser o único jogador a chegar ao Benfica via Paris Saint-Germain.

Di Maria, que durante muito tempo foi um jogador importante para o emblema francês, pode regressar à Luz, adiantando o mesmo portal que Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês, irá considerar qualquer oferta pelo extremo de 32 anos.

“Pode ser que a oferta chegue de um gigante europeu e de Portugal, (…) o Benfica, que deseja o seu regresso”, escreve o portal, citado pelo Tribuna Expresso.

Di Maria tem contrato até ao verão de 2021, ao passo que Cavani, de 33 anos, é um jogador livre, depois de ter deixado o clube francês em fim de contrato.

Don Balón observa ainda que o Benfica, que parece ser o clube português mais ativo no mercado de verão até então, pretende desenvolver um novo projeto, visando dominar o campeonato português e ter opções nas provas europeias.

Para já, o Benfica de Jorge Jesus conseguiu fechar o contrato de Gilberto, ex-lateral-direito do Fulminense, e a chegada de Everton Cebolinha só depende de alguns detalhes.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

 

 

5 Comments

  1. Está na hora do Benfica derreter o Pintinho da Costa. É aproveitar a maré de pré-falência do FCP para lhe dar a estucada final. A sua tesura de mijo está a chegar ao fim. Os tempos de corrupção hoje já não frutificam.

    • Apenas fomos campeões e ganhámos a taça. E agora vamos vender quatro putos por 100 milhões. E aproximadamente 50 estão garantidos na champions.
      A tua toupeirada é que não se percebe. Andam para aí a untar as mãos de tudo e todos e depois dá nisto?!
      Como diria o Bieira: O que passou-se?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.