Wendy Wein tentou “alugar um assassino” para matar o ex-marido. Acabou detida

Wendy Wein, uma norte-americana que vive no Michigan, foi detida depois de ter tentado contratar um assassino num site falso.

Na passada sexta-feira, Wendy Wein, uma norte-americana que vive no estado do Michigan, foi detida pelas autoridades depois de ter visitado o site www.rentahitman.com e ter preenchido um “formulário de solicitação” para alugar um assassino. O proprietário do site, Bob Innes, denunciou o pedido da norte-americana à polícia.

Um agente da polícia, disfarçado de assassino, marcou uma reunião com Wendy Wein para discutirem a proposta. No encontro, que ocorreu num parque de estacionamento, a norte-americana ofereceu 5.000 dólares para o suposto assassino matar o seu ex-marido, que vive noutro estado norte-americano.

De acordo com o The Independent, Wein foi detida e acusada de solicitação de assassinato e uso ilegal de um computador para facilitar um crime. Atualmente, está detida em Monroe County sob uma fiança de 500 mil dólares.

O site falso inclui depoimentos com descrições vagas. Desde o seu lançamento, em 2005, o proprietário foi contactado várias vezes por pessoas que pediam assassinatos, tiroteios em escolas e sequestros de crianças.

Innes disse que o seu site já permitiu alertar as autoridades sobre, pelo menos, 130 possíveis assassinatos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.