O Manchester United quer trazer João Félix para Old Trafford, juntando-o a Bruno Fernandes, que tem sido dos jogadores mais influentes no plantel. Os ingleses já terão iniciado as negociações.
O Manchester United está a estudar a contratação de João Félix na reabertura do mercado de transferências, no verão. A investida é avançada pelo portal francês Le 10 Sport, que sugere que os ‘red devils’ já terão feitos os primeiros contactos com o Atlético Madrid para garantir a contratação do internacional português.
João Félix não tem tido um percurso muito feliz na capital espanhola, não correspondendo às expectativas que lhe colocaram em cima. O antigo jogador do Benfica custou 126 milhões de euros, razão pela qual os adeptos ‘colchoneros’ esperavam um impacto mais imediato.
Perante este cenário, a possibilidade de o emblema espanhol vender o jogador no final desta época para tentar recuperar o investimento não é descabida. De acordo com o Record, Félix está numa lista de potenciais contratações que inclui também Jaden Sancho, internacional inglês do Dortmund.
A publicação francesa não menciona eventuais valores relativos às negociações, mas certamente não sairá barato ao United. Depois do sucesso da contratação de Bruno Fernandes, os dirigentes britânicos querem continuar a aposta nos atletas portugueses.
João Félix e Bruno Fernandes defrontaram-se no campeonato português ao serviço do SL Benfica e do Sporting CP, respetivamente. Agora, há uma não-nula probabilidade de virem a jogar juntos em Manchester.
Wow……. nem o camões faria uma destas “Agora, há uma não-nula probabilidade de virem a jogar juntos em Manchester.”
Nao nula probabilidade
Tambem ha uma nao-nula probabilidade de eu um dia ganhar asas e começar a voar… mas ate agora o ser humano ainda nao conseguiu desenvolver asas… mas nao podemos dizer que nao faz parte da evolução humana no futuro
Ia deixar a minha laracha, mas o Ricardo adiantou-se… Se o Wittgenstein tivesse descoberto um escrito destes toda a lógica teria por certo tomado um rumo diferente…
Então será que o Manchester irá eliminar o 1 da conta que o rapaz custou ao Atlético de Madrid? Se assim for talvez o negócio tenha lógica!