Jorge Jesus deverá mesmo continuar no Benfica e já terá contrato com as águias até junho de 2015, de acordo com os jornais desportivos.
O jornal A Bola afirma que o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, “se reuniu ontem com o treinador” e, em “sintonia total”, já estarão a preparar a próxima época dos encarnados.
Também o Record chamou o assunto à capa da sua edição desta terça-feira, e afirma que “Vieira vai anunciar o que os benfiquistas querem ouvir“. O Diário de Notícias afirma ainda que a decisão foi tomada já na passada quinta-feira.
Os desportivos referem as negociações do AC Milan com o técnico, que chegaram a um impasse devido à cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros. Jorge Jesus chegou a reunir-se com Adriano Galliani, administrador dos rossoneros, que lhe apresentou uma proposta de cerca de 5 milhões de euros por ano.
No entanto, no mesmo dia em que circula a confirmação da permanência de Jorge Jesus na Luz, o clube italiano avançou que Filippo Inzaghi será o próximo técnico.