/

Messi revela quem é “o melhor de todos” os atacantes que já viu jogar

8

Em entrevista ao canal TyC Sports, o argentino Lionel Messi revelou quem é que é, na sua opinião, o melhor atacante que já viu jogar durante a sua carreira.

“Ronaldo [Nazario] foi um fenómeno. Entre todos os atacantes que vi [jogar], foi o melhor. Foi incrível”, afirmou Messi, numa entrevista transmitida no sábado.

Na mesma entrevista, onde abordou os seus 15 anos de carreira, o internacional argentino destacou ainda outro dos maiores talentos do futebol brasileiro: Ronaldinho Gaúcho.

Recordando os seus primeiros anos ao serviço do Barcelona, Messi frisou o grande apoio que recebeu de Ronaldinho quando tinha apenas 17 anos. “[Ronaldinho] patrocionou-me e fez-me sentir confortável. Então, em campo, obviamente que me fascinava e procurava-o sempre, mas desfrutamos apenas de alguns anos juntos”, lamentou.

Na mesma entrevista, Messi falou ainda sobre o Campeonato do Mundo da FIFA, o único troféu que lhe falta na sua carreira. “Claro que gostava muito de ter sido campeão do Mundo, mas acho que não mudaria nada da que tive minha carreira para o ser (…) Foi o que me foi dado, foi isto que Deus me deu. Por algum motivo assim o é”, afirmou.

Sobre o futuro, o argentino não esconde que gostaria de jogar no Newell’s, no futebol argentino, mas diz que é pouco provável, uma vez que a sua família é a prioridade.

“Não quero sair daqui. Não tenho a ideia de sair do Barcelona. Tenho o sonho de jogar no Newell’s, no futebol argentino, mas não sei se será possível. A minha família está à frente dos meus desejos. Logo veremos”, começou falando o craque argentino.

“A realidade é que tenho três filhos, vivo numa cidade que me deu tudo e graças a Deus estou tranquilo. Posso dar um futuro espetacular aos meus filhos, mas quando falo em voltar à Argentina eles não gostam [da ideia]”, revelou, citado pelo jornal A Marca.

ZAP //

8 Comments

  1. concordo. tb foi o mais fantástico na posição de avançado que vi jogar. só messi me impressionou ainda mais como jogador completo.

  2. Engraçado… para isto já não é “anormal”… tem uma inveja do CR7 que nem fala nele. Realmente não sei de futebol, para saber se tem razão ou não, mas, o CR7 é tudo numa equipa, se for preciso até guarda-redes

  3. O melhor do mundo de todos os tempos é PELÉ, o Rei do Futebol!! Esses argentinos morrem de inveja dos jogadores brasileiros! Digo que Cristiano Ronaldo, por exemplo, é muito melhor que Maradona e se nivela a Messi. E Messi é muito melhor que Maradona.

  4. é claro que para messi o melhor atacante ou avançado que já viu jogar teria de ser obrigatóriamente um jogador do barcelona…afinal de contas messi apenas conheceu 1 clube, o barcelona, por isso nao deveria ser surpresa tal comentário infeliz.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.