Recentemente transferido do SL Benfica para o Atlético Madrid, Ivan Saponjic tem já uma forte opinião em relação à qualidade do emblema madrileno. O jogador esteve três anos ao serviço das “águias”.
“O Benfica também é um grande clube e trabalhava com a equipa principal. Logicamente que o Atlético tem muito mais nível, mas este começo, com muito trabalho, está a ser bom”, disse Ivan Saponjic em entrevista ao jornal Marca.
Com 22 anos de idade, o avançado sérvio destacou-se ao serviço da equipa B dos “encarnados”, com seis golos em 30 jogos. As boas exibições valeram-lhe uma transferência para Madrid, onde reencontrou João Félix. “É um grande jogador. Creio que foi uma grande escolha do Atlético”.
O jogador esteve ainda apontado ao Milan, Anderlecht e algumas equipas inglesas. “Escolhi o Atlético porque queria trabalhar com os melhores jogadores e com Simeone“, justificou o jogador ao jornal espanhol. “Também porque falei com Oblak e me disse que se tratava de uma equipa na qual poderia progredir muito, pois o tipo de jogo adapta-se ao meu estilo”, acrescentou.
O jogador somou alguns minutos ao longo da pré-temporada, sem que se tenha destacado a grande nível. Saponjic espera uma grande competição pela titularidade na época que se aproxima, destacando que Morata e Diego Costa “são dois dos melhores do mundo e trabalhar com eles é algo muito bom”.
Quando um jogador chega a um clube, o paleio é sempre o mesmo: Este é que era o clube do meu coração, desde pequenino ! Há que passar a graxa à nova entidade patronal ! São novos mas já sabem engraxar.
“O Benfica é um dos maiores clubes do mundo e poderia estar aqui dez dias seguidos a falar do clube… tem uma história tremenda”.
12/01/2016
Yap… É mesmo outro nível.
Este tem jeito para politica!…
.
Não faço ideia quem seja o “animal” e não ligo nada ao futebol…
Nem ele te liga a ti. E tu ainda te deste ao trabalho de vir comentar uma notícia dele e acredita que ele não faz puto ideia quem tu és.
Vamos lá ver se um dia tiver de voltar ao Gloriosa,o que dirá!!!.