Seferovic renova contrato com o Benfica até 2024

José Coelho / LUSA

O avançado internacional suíço Haris Seferovic prolongou o contrato com o Benfica por dois anos, até 2024, anunciou esta terça-feira o campeão português de futebol na BTV, mantendo a cláusula de 60 milhões de euros.

Seferovic, de 27 anos, foi o melhor marcador da I Liga na época passada, com 23 golos, contribuindo decisivamente para a conquista do título nacional pela equipa da Luz.

O avançado transferiu-se sem custos pelo Benfica antes do início da época 2017/18, depois de o contrato com os alemães do Eintracht Frankfurt ter expirado, e marcou 34 golos em 80 jogos nas 2 temporadas ao serviço dos encarnados, em todas as competições.

O suíço disse estar muito contente com a renovação, afirmando ainda querer fazer uma época melhor do que a passada.

“Muito feliz, acho que todos sabem que estou muito bem aqui, gosto de viver cá. Temos uma boa equipa, com muita qualidade, estou muito feliz. (…) Quero fazer mais do que no ano passado, mas temos de trabalhar muito. Queremos conquistar títulos, não só a Liga. Quero estar bem, sem lesões e fazer mais golos“, disse em declarações à BTV.

“[Espero ficar no Benfica] Até ao fim. Gosto muito de viver e jogar aqui. E a equipa é muito boa, como uma família. Espero ficar muitos anos aqui”.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.