/

Jorge Jesus e FC Porto disputam jovem jogador brasileiro

1

O Flamengo e o FC Porto estão a disputar a contratação do jovem jogador brasileiro Gerson, que atua na Roma, de Paulo Fonseca. O médio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.

Gerson é jogador da AS Roma, agora treinada por Paulo Fonseca, mas esteve emprestado à Fiorentina na época passada. As suas boas exibições em Florença garantiram-lhe o interesse de clubes como o Dínamo Moscovo, o Flamengo – de Jorge Jesus – e o FC Porto.

As negociações entre o jogador e os clubes estão atualmente a decorrer e até foi o Dínamo Moscovo a dar o passo mais significativo na sua contratação. O jornal ABOLA dá conta de uma proposta dos russos no valor de 10 milhões de euros que foi aceite pelos romanos. Já a FOX Sports noticia que o Flamengo também já apresentou uma proposta pelo jogador.

No entanto, o futuro do brasileiro pode não passar por nenhum destes clubes. O jornal Record realça que o atleta de 22 anos excluiu o Dínamo Moscovo e o Flamengo. Com a saída de Gerson praticamente garantida, falta saber qual será o clube de destino.

A fase em que se encontram as negociações com o FC Porto ainda é desconhecida, mas a confirmar-se a rejeição de russos e brasileiros, é o clube português que tem uma maior probabilidade de garantir a contratação do médio. Gerson pode assim chegar para substituir Héctor Herrera, que assinou esta quarta-feira pelo Atlético de Madrid.

Gerson Santos da Silva chegou em 2016 à Roma vindo do Fluminense a troco de 16 milhões de euros. No entanto, não fez parte dos planos de Eusebio Di Francesco no início da época passada.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.