/

A novela de Griezmann prolonga-se. Barcelona diz sim, balneário diz não

Guillaume Horcajuelo / EPA

Antoine Griezmann marcou os dois golos que levaram a França à final do Euro com Portugal

A transferência de Griezmann tem sofrido várias reviravoltas nos últimos tempos. Depois de alegadamente Messi e Piqué terem vetado a transferência do francês, o negócio do francês com o Barcelona parece estar novamente em cima da mesa.

Depois de Antoine Griezmann anunciar a sua saída do Atlético Madrid, o seu destino parece ainda não estar solucionado. Apesar de muitos associarem a sua saída de Madrid para se juntar ao Barcelona, a verdade é que o negócio entre as duas partes parece estar algo dividido.

Isto porque Messi, Piqué e outros membros do balneário catalão parecem não estar de acordo com a vinda do francês para o clube. A informação é avançada pelo jornal espanhol Sport, que realçou também que o jogador teve conhecimento da sua reprovação pelos jogadores do Barcelona.

Ao saber da amarga notícia, o internacional francês até tentou telefonar a alguns jogadores do Barcelona para pedir satisfações. Não é conhecido se o jogador acabou por conseguir contactar com sucesso algum dos atletas blaugrana.

O diário desportivo espanhol Marca dava também conta de notícias de que o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já não via Griezmann como uma prioridade e que, por essa razão, o clube ia desistir da sua contratação.

Agora, é o jornal Mundo Deportivo que dá conta que o Barcelona confirmou o interesse em Griezmann, mas nega que já tenha sido fechado um acordo entre as duas partes. Ao que tudo indica, o clube estará à espera do dia 1 de julho – altura em que a cláusula de rescisão desde para os 120 milhões de euros.

Antoine Griezmann representou o Atlético Madrid durante cinco temporadas, onde marcou 133 golos em 257 jogos oficiais. O francês passou toda a sua carreira como sénior em Espanha, tendo apenas feito duas temporadas em França durante a sua formação. Pela seleção francesa, Griezmann leva 28 golos em 69 internacionalizações.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.