Google Maps revela imagem de objecto misterioso submerso na Grécia

5

Google Maps

O objecto parece ter 67 metros

O Google Earth permite-nos ter uma visão privilegiada do nosso planeta, captando imagens por vezes inacessíveis ao olho humano. É esse o caso de um objecto misterioso agora encontrado na costa marítima da Grécia.

O objecto é semelhante a um círculo perfeito, contendo um círculo menor no interior, e a sua cor pálida contrasta com as águas escuras à sua volta.

Um utilizador do Google Earth, Underbelly, citado pelo The Mirror, calculou a dimensão do objecto usando a régua do próprio aplicativo e chegou à medida de quase 70 metros de comprimento.

“O objecto foi encontrado no mar Egeu, ao largo da costa da Grécia e aqui estão as suas coordenadas, para que possam ver por si próprios: 40°27’4,62″, 22° 51′ 39,78″“, escreveu Underbelly. “Fiz algumas medições e o objecto parece ter 67 metros“.

Alguns utilizadores dizem no entanto que o objecto, cujo círculo interior o faz parecer-se com um mamilo gigantesco, pode mesmo ser maior. Alguns defendem que a estranha formação pode ser uma cratera vulcânica, um farol ou antigas fundações gregas.

O objecto é provavelmente uma formação natural, mas alguns utilizadores não demoraram a apresentar hipóteses mais bizarras. “A forma do objecto permite imaginar que se trata de um disco voador submerso, escondido na profundidade do oceano”, diz Nigel Watson, editor do UFO Investigations Manual.

Uma coisa é certa, a misteriosa formação é um objecto Submerso Não Identificado.

5 Comments

  1. Como um vulcão? ou outra coisa? Se assim fosse estaria lá mais tempo.
    Se procurarem irá reparar que só a partir de 12/08/2016 é que esta visível ( datas anteriores não está.)

  2. Por acaso há mais imagens semelhantes próximas a esta… Seguem as referências GPS: 40.221256, 23.301079 para que possam conferir.

  3. Não se complique o que é simples… Trata-se mais provavelmente do local onde esteve ancorada uma embarcação cuja âncora no centro, e a sua amarra, rodaram consigo por acção do vento á supreficie e da corrente provocada pelas marés. O leito marinho nesse circulo ficou limpo de limos e detritos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.