Morreu o músico que foi expulso de avião em Faro por odor corporal

13

Andrey Suchilin / Flickr

O guitarrista russo Andrey Suchilin Andrey era considerado um pioneiro da música rock na antiga União Soviética.

O músico russo Andrey Suchilin, que no final de maio foi retirado de um avião em Faro devido a mau odor corporal, morreu na segunda-feira, vítima de uma doença infeciosa grave.

No passado dia 30 de maio, os pilotos de um Boeing 737 da Transavia, que voava das Ilhas Canárias, em Espanha, em direção a Amesterdão, na Holanda, viram-se obrigados a aterrar de emergência em Faro. O odor corporal de um homem terá deixado vários passageiros indispostos, de acordo com o semanário Expresso.

As testemunhas relataram vómitos e desmaios que levaram a tripulação a tentar isolar o passageiro numa das casas de banho da aeronave.

Lydia Tikhonovichm, amiga do músico russo, explicou depois nas redes sociais que Suchilin padecia de graves problemas de saúde que provocaram o mau odor que o levou a ser retirado do avião. O músico foi depois internado nos cuidados intensivos devido a uma necrose grave.

Segundo órgãos de comunicação russos que avançaram a notícia da sua morte, Andrey Suchilin terá morrido na sequência de uma infeção grave que provocou a gangrena dos tecidos – motivo que explica o odor de que se queixaram os passageiros do voo.

Apesar de ter sido submetido a diversas intervenções cirúrgicas e ter passado por um coma induzido, o russo, de 59, acabou por não resistir à infeção. Faleceu devido ao colapso dos rins, pulmões e coração. Os médicos não conseguiram apontar a causa da necrose.

Suchilin já tinha sido consultado na Grande Canária, onde estava a passar férias. Os médicos diagnosticaram uma infeção de praia, que podia ser curada através do uso de antibióticos. No entanto, um dia depois de ter sido retirado do avião em Faro, acabou por ser internado.

Andrey Suchilin, guitarrista, era considerado um pioneiro da música rock na antiga União Soviética.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

13 Comments

    • Isto não tem nada a ver com tomar banho ou não.
      Já estive perto de um senhor que estava com uma infeção no lábio, e também tive vontade de vomitar (tive de me desviar para evitar o cheiro).
      Tempos depois estive junto do mesmo senhor, e já estava bem, com a infeção controlada.
      Pena que não tenham conseguido controlar a infeção deste que acabou por falecer.
      Ninguém está livre de passar por este problema.

  1. A vários comentadores: MORREU uma PESSOA, um ser-humano; estaria doente e a tratar-se; a ajuizar pelo que menciona o artigo, até era reconhecido por uma determinada qualidade. Pergunto: gostavam que falassem desta forma referindo-se a um Vosso familiar? Ou amigo? Ou conhecido? Não há paciência….

  2. Pois ele estava mesmo doente,e não foi por não tomar banho que ele ficou doente ou morreu,mas sim é provabel que ele tenha sofrido uma trombose em algum sitio vital porque os órgãos entraram em falência,Deus nos livre o pobre do homem apodreceu vivo e sofreu muito,mas claro o nosso asseado não sabe que isto acontece a qualquer um, mas acontece mais a quem critica.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.