Espanyol de Barcelona contrata Ciani ao Sporting

O Espanyol chegou hoje a acordo com o Sporting para contratar Michael Ciani, que assinará por duas épocas, mais uma de opção, anunciou hoje o clube espanhol de futebol.

O Espanyol refere em comunicado, publicado no seu site oficial na internet, que, assim que receber toda a documentação, espera apresentar o internacional francês, provavelmente já na segunda-feira.

“Ciani chega ao clube azul e branco para reforçar o eixo da defesa, que sofreu várias alterações nesta temporada, com as contratações de Enzo Andía e Antonio Raillo”, escreve o Espanhyol.

Na sua página oficial no Facebook, o Sporting confirmou as conversações com o Espanyol “tendo em conta o período de difícil adaptação do jogador e da sua família”.

Desta forma, é explicado na nota do Sporting que “o clube e o atleta Ciani chegaram ao entendimento de que a melhor opção para ambas as partes seria negociar a sua transferência”.

A terminar, o Sporting “agradece ao atleta todo o seu profissionalismo durante todo o período em que representou o Sporting, bem como nas negociações da transferência”.

Ciani chegou a Alvalade neste defeso a custo zero, depois de ter expirado o contrato que mantinha com os italianos da Lázio, mas alinhou apenas num encontro particular na África do Sul frente ao Ajax da Cidade do Cabo.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.