YouTuber faz descoberta que resolve antigo caso de jovem desaparecido

4

Um YouTuber resolveu o caso do desaparecimento de um jovem, nos Estados Unidos, em 2013. Jason Leisek encontrou o carro e o cadáver de Ethan Kazmerzak num lago.

Na manhã do dia 15 de setembro de 2013, Ethan Kazmerzak desapareceu juntamente com o seu carro, sem rasto de onde possa ter ido. O jovem de 22 anos de Hampton, Iowa, nos Estados Unidos, tinha ido a uns bares e ligou à sua mãe a dizer que já estava a ir em direção a casa. Foi essa a última vez que alguém viu ou ouviu Ethan.

As autoridades investigaram o seu desaparecimento mas nunca conseguiram oferecer uma resposta para o paradeiro do jovem norte-americano.

No entanto, em outubro deste ano, o YouTuber Jason Leisek estava a mergulhar num lago onde as autoridades tinham feitos buscas pelo corpo de Ethan no passado.

De acordo com o Interesting Engineering, Jason acabou por ter mais sorte do que a polícia e encontrou o carro de Ethan, um Volkswagen Jetta, a 2,5 metros de profundidade.

Anteriormente, Jason já tinha feito esforços para encontrar o corpo de Ethan, mas sem sucesso. Contudo, um dos seus seguidores avisou-o que talvez estivesse a procurar no sítio errado, já que Ethan tinha estado numa festa perto de outro lago. O YouTuber decidiu investigar a pista, acabando por encontrar o carro.

Desta forma, o mistério do desaparecimento de Ethan Kazmerzak fica resolvido sete anos depois. A polícia está agora a investigar as causas que podem ter levado ao trágico evento que resultou na sua morte.

ZAP //

4 Comments

  1. Youtuber, blogger, influencer, aqui estão as novas profissões de…quem não gosta de trabalhar. Hoje em dia, qualquer malandro ou calaceiro, aspira a tornar-se reconhecido com um destes!

      • Tens razão, muita dor de cotovelo mesmo. Na verdade, tudo o que consegui na vida foi fruto de, 1º estudo, 2º aplicação, 3º trabalho. Portanto, é mesmo enorme a minha dor de cotovelo, pois seria muito melhor se tivesse andado na malandragem, a enganar idiotas como tu e a deitar terra para os olhos dos pacóvios limitados mentalmente, e ter conseguido dessa forma o que consegui. Mas no meu tempo, ser influencer ou pastor de nerds, como queiras, não dava muito resultado, pois embora já houvesse internet, não havia tantos crentes como agora.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.