/

Vitória SC 1-1 Arsenal | Primeiro ponto que sabe a pouco

1

Hugo Delgado / Lusa

O Vitória de Guimarães continua sem ganhar no Grupo F da Liga Europa, apesar de, mais uma vez, ter realizado uma bela exibição.

Na receção ao Arsenal, os minhotos não tiveram muita bola, mas fizeram mais do dobro dos remates dos ingleses, que marcaram no único disparo enquadrado que realizaram. As contas estão muito complicadas.

A primeira parte, tal como todo o jogo, pertenceu ao Arsenal em termos de posse de bola, mas os ingleses registaram um tímido remate apenas até ao intervalo, e sem a melhor direção, contra dez dos portugueses, três deles enquadrados, um ao ferro, por Pêpê.

Os homens da casa justificavam vantagem já no descanso, mas os golos só surgiram na segunda metade.

A toada manteve-se no reatamento, com os “gunners” a subirem mais no terreno e a registarem seis disparos na etapa complementar. Num deles, Mustafi, de cabeça, após livre de Pépé, abriu o activo, aos 80 minutos.

Pairava no ar a sombra de mais uma derrota, a quarta, dos comandados de Ivo Vieira, mas a equipa vimaranense acabou por colocar justiça no marcador já nos descontos, num remate acrobático de Bruno Duarte, que resgatou o primeiro ponto luso no grupo.

Resumo

1 Comment

  1. Primeira parte foi do Arsenal? Não viram o mesmo jogo… Na primeira parte o Vitória podia estar a ganhar 2-0 à vontade! Na segunda parte sim, o Arsenal foi melhor e apenas nos últimos 5 minutos de jogo e na compensação, os vitorianos foram superiores. De realçar que, mesmo depois do golo do empate, ainda podíamos ter marcado… Muita sorte e eficácia do Arsenal…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.