Benfica tem novo central. Luís Filipe Vieira fecha contratação de Lucas Veríssimo

1

O Benfica deverá pagar 1,3 milhões de euros em mão e outros 5,2 milhões em quatro prestações. Lucas Veríssimo chega do Santos para a posição de defesa central.

À semelhança daquilo que fez com Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira viajou até ao Brasil para fechar a contratação de Lucas Veríssimo. De acordo com A BOLA TV, o presidente benfiquista foi bem sucedido e o defesa central canarinho será mesmo o primeiro reforço de inverno.

As ‘águias’ – juntamente com os ‘dragões’ – já andam a namorar Lucas Veríssimo desde a última janela de transferências.

O Esporte Interativo avança os supostos moldes nos quais o negócio foi acordado. Em vez de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória, o Benfica deverá pagar 1,3 milhões de euros, a pronto, mais 5,2 milhões em quatro prestações.

A proposta foi aceite pelo presidente do Santos, Orlando Rollo, mas a transferência depende agora da aprovação do Conselho Deliberativo (CD) e Conselho Fiscal (CF) do clube brasileiro. Segundo o Estatuto, toda negociação precisa do aval do CD e do CF durante os últimos três meses de gestão.

Lucas Veríssimo deverá chegar a Portugal ainda antes do final do ano para começar, assim que possível, a adaptação ao clube, país e ideias do treinador.

O jogador de 25 anos fez toda a sua carreira como profissional ao serviço do Santos, mas, aspirando a palcos maiores, prepara-se para dar o salto para o futebol europeu.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.