Vidal sobre o Barcelona: “Não podes ter 13 profissionais e o resto menores de idade”

Arturo Vidal comentou sobre a situação de instabilidade vivida em Camp Nou e deixou duras críticas à forma como o plantel foi construído.

“Não podes ter 13 profissionais e o resto menores de idade naquela que considero ser a melhor equipa do Mundo. Não é que os jovens não mereçam uma hipótese, mas os melhores têm que jogar, porque estamos a competir contra equipas de topo”, disse o internacional chileno num vídeo divulgado no YouTube.

Vidal falou ainda sobre a dramática eliminação do emblema ‘blaugrana’ da Liga dos Campeões, admitindo que a equipa esteve longe das suas capacidades.

“Doeu não estar na final, sobretudo porque estava confiante antes do jogo. Mas acho que por muito que queiramos esconder, temos que admitir que não estivemos bem”, disse o centro-campista.

Arturo Vidal chegou ao Barcelona na época 2018/19, tendo sido opção regular nos titulares desde então. Esta época marcou oito golos em 43 jogos ao serviço do emblema catalão.

Ainda assim, o ex-selecionador holandês Ronald Koeman, que assumiu a equipa técnica do Barcelona depois da saída de Quique Setién, comunicou recentemente a Arturo Vidal e Luis Suárez que não conta com eles para a próxima temporada.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.