/

Trio atacante portista quer ser carrasco do Rangers (por razões pessoais)

José Coelho / Lusa

O FC Porto está a preparar a receção ao Rangers, esta quinta-feira, em jogo da terceira jornada da Liga Europa. Marega, Zé Luís e Soares apontam a números redondos de golos nas suas carreiras.

Depois do desaire em Roterdão, frente ao Feyenoord, o FC Porto procura dar a volta com uma vitória. Os ‘dragões’ recebem o Rangers, esta quinta-feira, e três dos seus avançados têm razões especiais para quererem marcar ao escoceses. Marega, Zé Luís e Soares estão perto de atingir números recorde e deverão tentar ser os carrascos do Rangers.

À partida não deverão jogar os três, já que Soares não está apontado ao onze inicial, segundo o jornal O JOGO. Após 14 partidas seguidas a marcar nas fases de grupos das competições europeias, o Porto fracassou frente ao Feyenoord. Agora, a missão de regressar aos golos deverá caber a Marega e a Zé Luís.

O avançado maliano conta com 49 golos de ‘dragão’ ao peito, precisando apenas de mais um tento para chegar à meia centena. Por outro lado, o cabo-verdiano precisa de apenas dois golos para chegar aos 100 golos na carreira.

Soares, que não jogando de início, ainda tem oportunidade de saltar do banco, leva 48 golos pelos ‘azuis e brancos’. Um ‘bis’ do brasileiro seria o suficiente para atingir a marca dos 50 golos pelo FC Porto. Até ao momento, Tiquinho foi o único jogador do FC Porto que marcou na Liga Europa, tendo sido o responsável pelos dois golos ao Young Boys.

A partida frente ao Rangers disputa-se esta quinta-feira, às 17h55, numa altura em que todas as equipas do grupo G estão empatadas com três pontos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.