/

Treino do FC Porto deu confusão entre colombianos e portugueses

1

O treino do FC Porto realizado esta quarta-feira, 6 de maio, no centro de treinos do Olival, de preparação do jogo de domingo com o Gil Vicente, foi marcado por muita tensão devido a incidentes entre colombianos e portugueses.

Tudo começou depois dos 15 minutos abertos à comunicação social, altura em que os jogadores colombianos Jackson Martínez e Quintero se terão alegadamente envolvido numa forte discussão que quase levou a agressões a Ricardo Quaresma e Hernâni.

Com o princípio de confusão entre os jogadores Pinto da Costa, que assistia ao apronto, teve mesmo que colocar um ponto final antecipado aos trabalhos do grupo liderado por Lopetegui.

Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão ‘à porta fechada’ e finda a qual, pelas 13:00, o treinador espanhol fará a antevisão do jogo com o Gil Vicente.

O FC Porto, segundo classificado a três pontos do líder Benfica, defronta o ‘aflito’ Gil Vicente (17.º e penúltimo classificado), pelas 19:15 de domingo, numa partida a dirigir pelo árbitro Bruno Esteves, da AF Setúbal.

Futebol 365

1 Comment

  1. Isto é mentira e tem como base um site de noticias fantasiosas, que apenas cria estas mentiras para ter maiores receitas de publicidade.
    É pena que um site como o vosso, caia nessa esparrela.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.