Já fez o “teste Beckham”? Documentário sobre futebolista gera desafio online

A ideia consiste em replicar uma cena do documentário da Netflix, onde David e Victoria Beckham dançam juntos na cozinha.

Uma cena do novo documentário da Netflix sobre Victoria e David Beckham inspirou a mais recente tendência de dança no TikTok, agora conhecida como o “Teste Beckham“. O momento captura o casal a dançar na cozinha ao som de “Islands in the Stream” de Dolly Parton e Kenny Rogers.

Esta tendência do TikTok tem desafiado casais em todo o mundo a replicar a cena. Um dos vídeos, partilhado pela utilizadora Nicole Douglas (@nicoledouglas), mostra a autora a começar a dançar na cozinha e a esperar para ver se o seu namorado se junta a ela na dança, o que ele acaba por fazer, no meio de gargalhadas.

Ele mandou-se de cabeça“, escreveu Douglas na legenda. Segundo a criadora, o namorado não sabia que estava a ser filmado. O vídeo acabou por levar o selo de aprovação do próprio David Beckham, que deixou um comentário onde afirma que o namorado passou o teste.

@nicoledouglas Do we pass him? 👀💘 #beckhams #netflix #beckhamdance #bftest #beckham #beckhamdocumentary ♬ sonido original – Netflix España

Outro vídeo popular foi publicado por Erica Newton (@ericalouise33), cujo namorado não apenas se juntou a ela na dança, mas também pareceu ter uma dança coreografada preparada. “Ele mais do que passou. Ele arrasou“, comentou um utilizador.

A tendência tem revelado diferentes dinâmicas de casais em todo o mundo. Um vídeo de @monicaene265 mostrou que, sem fazer perguntas, o seu marido se juntou a ela numa dança durante um minuto completo, escreve o Today.

Mas nem todos os “testes Beckham” foram bem-sucedidos. Kaila Wen tentou atrair o seu namorado para se juntar a ela na dança, mas ele olhou para a câmara e saiu da cena. No entanto, os utilizadores do TikTok não viram isso necessariamente como uma falha. “Ele passou, ele é apenas tímido para a câmara“, comentou um utilizador.

@kailawennthe Beckham doc made me do it, cant think of a more iconic duo

♬ sonido original – Netflix España

Este fenómeno no TikTok não só captura um momento doce entre os Beckham, como também se tornou um teste não oficial para casais, permitindo que milhões de pessoas espreitem as cozinhas e as dinâmicas de relacionamentos um pouco por todo o mundo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.