/

Sporting goleia Famalicão e está nas meias

d.r. César Santos, SportingClubePortugal / Facebook

-

O Sporting qualificou-se esta quarta-feira para as meias-finais da Taça de Portugal, ao golear em casa o Famalicão, por 4-0, deixando a competição entregue a equipas da Primeira Liga.

No Estádio José Alvalade, em Lisboa, o Famalicão, último representante do Campeonato Nacional de Seniores, terceiro escalão, resistiu a uma grande penalidade, desperdiçada por Freddy Montero, aos28 minutos, e aguentou o 0-0 até ao golo de André Carrillo, aos 34.

Na segunda parte, João Mário, aos 48, Paulo Oliveira, aos 69 e Montero, aos 75 minutos, avolumaram o resultado neste jogo dos quartos de final.

Vencedor da Taça de Portugal por 15 vezes, a última das quais em 2008, o Sporting aguarda o desfecho do dérbi madeirense que opõe Marítimo e Nacional na quinta-feira para conhecer o seu adversário nas meias-finais, que se disputam a duas mãos, a 04 de março e 08 de abril.

Os outros semifinalistas são o Sporting de Braga, que se qualificou para as meias-finais da Taça de Portugal de futebol, ao golear em casa o Belenenses, por 7-1,  e o Rio Ave, responsável pela eliminação dos bracarenses na época passada.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.