O Sporting de Braga desperdiçou duas situações de vantagem e empatou 2-2 na receção aos eslovacos do Slovan Bratislava, em encontro da segunda jornada do Grupo K da Liga Europa em futebol.
O Sporting de Braga desperdiçou, frente aos eslovacos do Slovan Bratislava, a possibilidade de atingir o pleno dos seis pontos após duas jornadas da Liga Europa, após a sensacional vitória em Wolverhampton.
Os “guerreiros” até começaram bem, com André Horta a assistir o central Bruno Viana para o primeiro golo “português” da tarde europeia, mas o Slovan chegaria ao empate já nos descontos da primeira parte, na sequência de uma grande penalidade.
A segunda parte daria novamente ao Braga a possibilidade de liderar e defender a vantagem, com Galeno a assinar um magnífico remate cruzado aos 63 minutos.
No entanto, a felicidade que Bruno Viana havia vivido na primeira parte deu lugar à tristeza, quando o bracarense enviou a bola para a sua própria baliza, aos 87 minutos, ditando o resultado final de um jogo no qual André Horta se destacou, com a melhor exibição estatística.
Resumo
// GoalPoint