Sophia junta-se a Ronaldo e torna-se embaixadora da MEO

Andre Kosters / LUSA

Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal “conversa” com o robot Sophia

A Sophia, a primeira robô cidadão em todo o mundo, juntou-se a Cristiano Ronaldo e tornou.se nova embaixadora da MEO. Sophia vai promover uma nova campanha, cuja assinatura é “humaniza-te”.

A primeira robô cidadã é a nova embaixadora da Altice Portugal. Sophia junta-se assim a Cristiano Ronaldo nas promoções televisivas da empresa.  O objetivo é promover a nova assinatura da Altice Portugal: “Humaniza-te”.

Segundo o Eco, a empresa anunciou esta terça-feira a última fase de reorganização de marcas, mantendo a marca MEO numa vertente mais comercial, entre outras, como a Moche.

Sophia, que já esteve em Portugal por ocasião do Web Summit, regressou à Altice Arena. Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, “conversou” com a humanóide e mostrou dois trechos das próximas campanhas televisivas.

Numa delas, Ronaldo e Sophia surgem sentados frente a frente e a robô tenta imitar o internacional português, gritando “Siiiii”.

Questionada como teria sido conhecer Cristiano Ronaldo, Sophia respondeu que “não estava nervosa”. “O Cristiano é que estava nervoso. Afinal, sou a robô mais bonita do mundo” disse a humanóide, acrescentando que se sente ansiosa por ver o resultado final.

A robô irá promover ainda a nova box da MEO, para subscritores de serviços de Internet e de televisão que é móvel e poderá ser deslocada dentro de casa. Além disso, será uma caixa muito mais fácil de colocar, mas que terá um custo mensal de 7,5 euros, contra os atuais 5 euros, avança o Expresso. A caixa vai-se chamar Sofia.

De acordo com o site Aberto até de Madrugada, os clientes das MEO estão a ser surpreendidos pela nova técnica da empresa, que passa por aumentar os preços sem informar devidamente os clientes.

Aparentemente, o único aviso que receberam por parte da empresa foi um SMS a oferecer um aumento no número de minutos no tarifário móvel, contudo, sem qualquer referência ao aumento da mensalidade.

Aliás, o site indicado aos clientes para consultarem as mudanças de preços revela uma página que dá mais destaque aos “prémios e distinções” do operador do que à nova tabela – que se encontra em PDF (cujo link não é percetível).

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE