Sérgio Oliveira oferece vitória a Mourinho no jogo de estreia

AS Roma / Twitter

Sérgio Oliveira abraçado pelos colegas após marcar o golo da vitória.

Sérgio Oliveira após marcar o golo da vitória.

Na estreia com a camisola da AS Roma, Sérgio Oliveira estreou-se a marcar, com um golo que deu a vitória à equipa de José Mourinho.

Ainda há pouco tempo Sérgio Oliveira chegou a Roma e já começa a mostrar um impacto positivo. O internacional português foi o autor do golo do triunfo pela margem mínima dos romanos na receção ao Cagliari.

O futebolista do FC Porto, que está cedido por empréstimo à AS Roma, foi chamado a converter uma grande penalidade aos 33 minutos de jogo.

A mão de Dalbert dentro da grande área após um remate do próprio Sérgio não passou despercebida aos olhos do VAR. O centrocampista não se mostrou rogado e apontou o tento da vitória.

A equipa de José Mourinho conseguiu segurar a vantagem até ao fim dos 90 minutos, conquistando os três pontos que deixam a Roma no sétimo lugar da Serie A.

Nas redes sociais, Sérgio Oliveira foi até considerado o homem do jogo pelos adeptos.

“Pellegrini era o marcador de penáltis, eu estava como segunda opção. Estou contente, era um jogo que tínhamos absolutamente de vencer e conseguimo-lo”, disse Sérgio Oliveira no final da partida.

“Foi uma grande sensação. Agradeço a todos, à equipa técnica e aos jogadores. É a sensação de ter alcançado o objetivo e levar para casa os três pontos. Fiz o que Mourinho me pediu. Três dias chegaram para começar a perceber como a equipa joga e senti-me imediatamente à vontade. É muito especial jogar neste estádio e nesta cidade. Os nossos adeptos são extraordinários e só lamento que a minha estreia não possa ter acontecido com o estádio cheio”, acrescentou, citado pelo jornal A BOLA.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.