Ronaldo foi “brutalmente confrontado” por Ten Hag — e pode regressar a Itália

Ten Hag está “farto do circo em torno de Cristiano Ronaldo” e, a faltarem poucos dias para o fecho do mercado, o português pode voltar a Itália.

Erik ten Hag parece estar a perder a paciência com Cristiano Ronaldo, embora continue a transmitir a mensagem de que o português tem “um papel no futuro da equipa”, como o próprio disse esta semana.

“A nível pessoal é sempre difícil, mas eu tenho decisões para tomar. Tenho um plantel à minha disposição e tenho que usá-lo. Temos entre 50 a 60 jogos por temporada, portanto temos de ir jogo a jogo e ver que equipa teremos que escolher. Eu não tenho que mencionar Harry Maguire ou Cristiano Ronaldo. São jogadores fantásticos e terão um papel no futuro da equipa, mas também a curto-prazo”, disse o treinador do Manchester United no final do jogo com o Liverpool.

O The Sun garante, no entanto, que Ten Hag está “farto do circo em torno de Cristiano Ronaldo” e tem receio de que a sua situação interfira no moral da equipa. O jornal britânico escreve que o técnico neerlandês chegou mesmo a “confrontar brutalmente” o avançado após as duas derrotas a abrir a temporada.

Ten Hag não terá gostado do facto de Cristiano Ronaldo ter recentemente dito, em comentários nas redes sociais, que nas próximas semanas ia abordar o futuro da sua carreira numa entrevista.

Com poucos dias restantes até ao fecho do mercado de transferências, o tempo escasseia para Ronaldo solucionar a sua situação em Old Trafford. A Sky Sports aborda a possibilidade de o internacional português poder transferir-se para o AC Milan.

Jorge Mendes terá contactado o emblema milanês, sugerindo a contratação de Cristiano Ronaldo na eventualidade de o clube vender Rafael Leão. O jovem português está a ser cobiçado pelo Chelsea.

O jornalista Gianluca Di Marzio avançou ainda que Jorge Mendes retomou os contactos com o Nápoles para discutir uma eventual proposta. O agente ajudaria o emblema napolitano a negociar a saída lucrativa de Victor Osimhen — que abriria espaço para a chegada de CR7.

Osimhen custou 75 milhões de euros ao Nápoles, em 2020. Entretanto, o internacional nigeriano já marcou 30 golos em 64 partidas ao serviço dos italianos.

Isto constituiria o regresso de Ronaldo a Itália, onde representou a Juventus entre 2018 e 2021.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.