Hugh Grant em campanha porta a porta contra Boris Johnson e o Brexit

Hugh Grant está em campanha contra o primeiro-ministro do seu país. O ator britânico decidiu juntar-se aos trabalhistas e liberais democratas para derrotar Boris Johnson e, nos últimos dias, tem participado em ações de campanha porta a porta nos arredores de Londres.

Segundo indicou Hugh Grant, citado pela TSF, se Boris Johnson ganhar as eleições legislativas daqui a uma semana, os britânicos sairão da Europa sem acordo. Esta saída desordenada seria “uma catástrofe, com perda de milhares de postos de trabalho, falta de comida e medicamentos, etc, etc, etc”, disse.

https://twitter.com/juliacambridge1/status/1201258326476099584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tsf.pt%2Fmundo%2Fhugh-grant-em-campanha-porta-a-porta-para-derrotar-boris-johnson-e-o-brexit-11585562.html

“Pela primeira vez estou ativo na política porque acho que o país está à beira de um abismo”, explicou o ator de 59 anos nas redes sociais. Embora não apoie algum partido, o ator defende que o ‘Brexit’ não é a melhor solução para o Reino Unido, pelo que pede aos britânicos “um voto tático”.​​​​​​

Os britânicos voltam às urnas dia 12 de dezembro e se Boris Johnson for reeleito promete fazer o parlamento aprovar o acordo para o ‘Brexit’ negociado em outubro, possibilitando a saída até 31 de janeiro de 2020.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.