/

Real Madrid está disposto a oferecer Hazard por Salah

Liverpool FC

Salah sorri em jogo do Liverpool

Salah sorri em jogo do Liverpool

Mohamed Salah, uma das estrelas do plantel do Liverpool, está a ser adorado pelo Real Madrid. Os merengues estão a pensar apresentar uma proposta que envolve Eden Hazard.

Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool em 2023, mas ainda não chegou a acordo para a renovação do contrato. O Real Madrid está de olho no atleta e disposto a avançar com uma proposta.

De acordo com o jornal A Bola, o Liverpool está a ponderar apresentar uma proposta que envolve Eden Hazard e um montante extra. O objetivo é convencer os responsáveis do clube inglês a ceder o passe do jogador.

A última proposta dos Reds contempla um salário de cerca de 400 mil euros semanais. O diário desportivo escreve que os ingleses apontam para que o avançado pretenda auferir um salário a rondar os 30 milhões de euros por época, algo que os responsáveis do clube de Anfield não estarão dispostos a oferecer.

Se a proposta do Real Madrid se confirmar, tal significa o regresso de Hazard ao futebol inglês.

Há rumores de que o Chelsea pretenda recuperar o futebolista belga, mas os espanhóis estão mais inclinados em usar Hazard na proposta por Salah.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.