/

Real Madrid “esqueceu” Ronaldo em vídeo com os melhores golos ao Barcelona

6

Javier Lizon / EPA

Cristiano Ronaldo, antiga glória do Real Madrid, ficou esquecido num vídeo partilhado pelo clube em que mostrava os melhores golos marcados frente ao Barcelona. Os adeptos rapidamente se revoltaram nas redes sociais.

O Real Madrid partilhou esta terça-feira nas suas redes sociais um vídeo em que recordava os melhores golos marcados no ‘El Clásico’, frente ao Barcelona. No entanto, aparentemente “esqueceu-se” de incluir Cristiano Ronaldo nesta lista, não mostrando nenhum golo marcado pelo internacional português.

https://twitter.com/realmadrid/status/1206982387063803910

Rapidamente, um grande número de utilizadores manifestou o seu descontentamento com o facto de não serem incluídos golos da antiga glória do clube. “Não há golos do Ronaldo?” e “que estupidez porem os melhores e não incluírem nenhum de Ronaldo” são alguns dos comentários feitos.

A par de Di Stéfano, Cristiano Ronaldo é considerado o melhor futebolista de sempre da história do clube. Mesmo assim, alguns adeptos madrilenos não nutrem uma grande paixão pelo craque luso e até o próprio clube parece não se lembrar dele com bons olhos.

Barcelona e Real Madrid disputam esta quarta-feira, dia 18 de dezembro, o primeiro “El Clásico” da temporada. A partida, que vai decorrer na capital catalã, poderá muito bem vir a ser um dos jogos mais importantes dos últimos anos devido às circunstâncias internas (desportivas) e externas que marcam o jogo.

Apesar de Ronaldo estar esquecido em Madrid, muitos de nós ainda se recordam de alguns dos grandes golos marcados pelo português frente ao Barcelona.

ZAP //

6 Comments

  1. E o Ronaldo está-se borrifando pela acção dos castelhanos e os catalães também, visto que têm muitos e bons golos e jogadores que poderiam mostrar também, tudo isto servirá para atiçar ainda mais a guerra entre espanhóis e catalães e em que nada serve o desporto.

  2. Por muito que esperneiem, nunca vão conseguir reduzir a grandiosidade deste monstro do futebol.
    Ronaldo pode ter muitos defeitos como qualquer outra pessoa, pode existir quem não goste dele ou do seu estilo de comunicar, mas nunca poderão negar que é um colosso e um dos maiores futebolistas de todos os tempos!
    É uma pessoa esforçada e dedicada à profissão, e isso reflecte-se na qualidade do seu trabalho, é um tipo com MUITO VALOR.

  3. Só se esqueceram porque lhes custa admitir a falta que lhes faz o nosso campeão e que muitas glórias trouxe ao Real Madrid. Como o outro dizia a “dor de cotevelite” é tramada.

  4. Esses castelhanos ontem depois de empatarem em Barcelona (nada mau) tiveram a “alegre” surpresa de ver mais um feito do CR7, aquele voo à NBA e golo de cabeça e de pôr os miolos do Florentino a ferver. É assim Grande Ronaldo, mostra a essa gentalha e ao Anão, como se é O MELHOR DO MUNDO, ontem, hoje a amanhã.

  5. Que se goste ou não de Ronaldo, o facto é que ele passou pelo Real e deixou a sua marca com os resultados que alcançou.
    O clube até pode esquecer (ou fazer de conta que…). Mas que esqueçam ou não, que falem ou não, o passado existiu, está registado e é inegável.
    E estou convencido che o CR7 se está grandemente bo**ifando para aqueles caramelos. São espanhóis e basta…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.