/

Real goleia Bayern em Munique com 2 de Ronaldo e está na final da Luz

Futebol 365

-

Depois de uma vitória por 1-0 em Madrid, os ‘merengues’ foram a Munique vencer o Bayern por 4-0 e estão na final da Liga dos Campeões à procura do décimo troféu da sua história em Lisboa.

Três golos de bola parada e uma transição ofensiva imparável finalizada por Cristiano Ronaldo destroçaram um conjunto bávaro longe dos seus melhores dias e que raramente conseguiu incomodar Iker Casillas.

O Real Madrid entrou tal como tinha feito no Santiago Bernabéu: a defender esteve sempre compacto, sem grande espaço entre linhas e a atacar com grande precisão e perigo para a baliza defendida por Manuel Neuer. Num canto cobrado por Luka Modric, Sérgio Ramos entrou de rompante e fez o primeiro para o conjunto madrilista aos 16 minutos.

No segundo tempo, os ‘merengues’ foram controlando as investidas dos bávaros, muito longe do que já mostraram esta época na Liga dos Campeões. Mas Cristiano Ronaldo ainda não tinha terminado o pesadelo dos campeões europeus: livre direto marcado pelo astro português por baixo da barreira finalizou o resultado em cima do minuto noventa.

DS, Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.