/

Príncipe Harry e Meghan já revelaram o nome do bebé real

(h) Chris Allerton / SussexRoyal

O príncipe Harry e Meghan Markle chamaram ao filho recém-nascido de Archie, depois de orgulhosamente o terem apresentado ao mundo, no Castelo de Windsor, em Inglaterra. 

O duque e a duquesa anunciaram mais tarde, através da conta de Instagram do casal, o nome completo do bebé: Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

A mensagem foi partilhada na legenda de uma mensagem do casal com o filho recém-nascido, a rainha Isabel II, o príncipe Philip e a mãe de Megan, Doria Ragland.

Numa declaração rápida à comunicação social, Meghan afirmou que o bebé é muito calmo. “Tem sido um sonho”, disse a mãe. “É mágico, bastante incrível. Tenho os dois melhores homens do mundo, por isso estou muito feliz”, referiu Meghan Markle aos jornalistas, enquanto o Príncipe Harry segurava o filho de ambos.

Para o Príncipe Harry, ser pai é “maravilhoso”. “Foram apenas dois dias e meio, mas estamos muito emocionados por termos o nosso embrulho de alegria”, acrescentou.

Entre o nomes mais cotados nas casas de apostas no Reino Unido estavam Spencer, James, Alexander, Arthur e Philip.

Tal como noticia a BBC, o bebé não deverá ser chamado “príncipe”. A expectativa é de que o menino seja apelidado de Conde de Dumbarton, a menos que a rainha interceda.

Em 2012, a rainha determinou que todos os filhos do seu neto William, o irmão mais velho de Harry, teriam o título de príncipe e princesa – William e a duquesa Kate Middleton são pais de George, Charlotte e Louis.

Antes disso, apenas o filho mais velho do filho mais velho do príncipe de Gales (neste caso, o próprio William, filho de Charles, e seu filho mais velho, George) teria o direito de ser chamado príncipe, por causa de um decreto assinado em 1917 pelo então rei George 5.º para limitar a concessão de títulos na família real.

ZAP // Move / BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.