/

A piscina infinita mais alta do mundo fica no Dubai

(dr) Address Hotel + Resorts

Haverá poucas coisas tão libertadoras como dar um mergulho numa piscina infinita com vista para o oceano. Agora, quem visitar o Dubai poderá fazê-lo numa piscina a quase 300 metros acima do nível do mar.

Segundo conta a cadeia televisiva CNN, o rooftop do recentemente inaugurado Address Beach Resort tem aquela que é a “piscina infinita mais alta do mundo dentro de um edifício”.

Fica a uns vertiginosos 293,906 metros de altura, quase o tamanho da famosa Torre Eiffel, e tem 94,84 metros de comprimento por 16,5 metros de largura, quase o dobro do tamanho de uma piscina olímpica.

Neste momento, a piscina só esta aberta para hóspedes, que têm de ter pelo menos 21 anos para usufruir dela e poder desfrutar das vistas panorâmicas da nova roda gigante Ain Dubai (que também é a mais alta do mundo) e da Praia de Jumeirah.

No entanto, conta a estação norte-americana, também é possível ter uma experiência semelhante fazendo reserva de uma mesa no restaurante adjacente, o Asian Fusion. Tanto um como outro estão situados no 77.º andar e por isso é que o rooftop se chama Zeta Seventy Seven.

E, apesar de parecer impressionante, este nem sequer é o único recorde mundial do Guinness detido pela unidade hoteleira. O Address Beach Resort, juntamente com o Address Beach Residences, está alojado num conjunto de duas torres ligadas entre si na base e no topo. Esta parte superior, que tem vários apartamentos de luxo, está a 294,36 metros de altura.

“Mantemo-nos fiéis ao nosso testamento de desenvolver projetos de referência, estamos orgulhosos de quebrar dois títulos do Guinness World Record. Este empreendimento estabeleceu novos padrões no estilo de vida de luxo e hospitalidade”, afirmou Federico Rota, vice-CEO da Al Ain Holding.

https://twitter.com/HSajwanization/status/1389263308075720705?s=20

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.