/

Piqué, jogador do Barcelona, vai comprar outro clube

Aos 32 anos de idade, Piqué prepara-se para se tornar dono de dois clubes de futebol. Após ter comprado o FC Andorra, o internacional espanhol quer agora comprar o Gimnàstic Manresa.

Apesar de ainda ter uma carreira ativa e ser uma opção constante do onze titular do Barcelona, Piqué começa já a preparar a sua vida após pendurar as chuteiras. O espanhol, que já é dono do FC Andorra, quer agora comprar o Gimnàstic Manresa, um clube reconhecido pela sua formação.

Com o emblema andorrano na terceira divisão espanhola, o Gimnàstic Manresa vai servir de clube satélite ao FC Andorra. Assim, o novo clube deverá apostar ainda mais na formação para que, mais tarde, possa dar o salto para a equipa principal do emblema de Andorra.

De acordo com o Record, Piqué mostra-se preparado para fazer um investimento de 400 mil euros no Gimnàstic Manresa. O clube tem atualmente um protocolo de cooperação com o Real Madrid, que terminará caso a compra do clube seja consumada pelo jogador do Barcelona.

O Club Gimnàstic Manresa foi responsável pela formação de grandes talentos, como por exemplo o atual treinador do Manchester City, Pep Guardiola.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.