Pelé está estável e a responder bem aos tratamentos para a infeção respiratória, diz hospital

Hospital onde a estrela do futebol mundial está internada avançou que o antigo jogador está a ser tratado “com antibióticos”.

Pelé, de 82 anos, está a reagir bem aos tratamentos a que está a ser submetido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma infeção respiratória. Nas últimas horas foram muitos os relatos que davam conta da degradação do estado de saúde da estrela do futebol mundial, como consequência do problema oncológico que lhe foi detetado em setembro do ano passado.

A unidade hospitalar referiu ainda que o antigo futebolista “não apresenta agravamento do quadro clínico nas últimas 24 horas”, com a infeção respiratória de que padece a ser “tratada com antibióticos”. Também os filhos de Pelé garantiram, como resposta às notícias avançadas pelos meios de comunicação, que o estado de saúde do pai não é grave.

Na rede social Instagram, o antigo jogador disse estar “forte“. “Tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas [do] mundo inteiro, me mantém cheio de energia. E assistir ao Brasil na Copa do Mundo também!”, disse, citado pelo Público e referindo-se à selecção brasileira, que vai disputar os oitavos-de-final do Mundial, contra a Coreia do Sul.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.