Ouro, fotos de decapitações e um jacaré. O que esconde a mansão de Prigozhin?

nexta_tv

As buscas à mansão de Prigozhin em São Petersburgo revelaram vários objectos bizarros, como um jacaré estufado ou uma marreta gigante.

Os serviços de segurança russos levaram a cabo uma rusga à mansão de Yevgeny Prigozhin em São Petersburgo e algumas das descobertas são bizarras.

No meio de muitas armas e munições, foram descobertas ainda barras de ouro, um armário cheio de perucas, fotos de Prigozhin a usar estas perucas e um jacaré estufado na mansão que o líder do grupo Wagner teve de abandonar depois da sua rebelião falhada contra Putin.

O jornal pró-Kremlin Izvestia publicou imagens e vídeos das buscas que foram levadas a cabo ontem, onde estava ainda uma foto emoldurada que alegadamente mostra as cabeças decapitadas dos inimigos de Prigozhin.

A mansão tem ainda um grande piano perto de uma escadaria de mármore em espiral e inclui uma piscina interior, um spa e uma sauna. Outro objecto estranho descoberto na casa é uma marreta gigante com a mensagem “para ser usada durante negociações importantes”.

Enormes quantidades de dinheiro em várias moedas diferentes equivalentes a 600 milhões de rublos também foram apreendidas, assim como um uniforme militar com dezenas de medalhas. A mansão tem ainda uma sala de orações privada, decorada com vários símbolos religiosos da Igreja Ortodoxa, refere a Sky News.

Nas últimas semanas, tem havido muita especulação sobre a localização de Prigozhin depois do motim falhado dos mercenários Wagner contra o Kremlin. Pensava-se inicialmente que o líder do grupo estava na Bielorrússia desde 24 de Junho, tendo Lukashenko confirmado três dias mais tarde que Prigozhin tinha chegado ao seu país.

No entanto, o Presidente bielorrusso revelou esta quinta-feira que o líder mercenário ainda está na Rússia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.