Um estudo britânico aponta que, do ponto de vista dos estímulos sexuais, a maioria das mulheres é ou bissexual ou lésbica, e raramente exclusivamente heterossexual.
“Apesar de a maioria das mulheres dizer que é heterossexual, o nosso estudo demonstra claramente que, no que diz respeito ao desejo sexual, ou são bissexuais ou homossexuais, mas nunca heterossexuais”, afirmou o responsável pela investigação, Gerulf Rieger, do departamento de Psicologia da Universidade de Essex, no Reino Unido.
A pesquisa, que envolveu 345 mulheres, descobriu que as mulheres que se identificam como heterossexuais sentem desejo por homens, mas não conseguem evitar a atração sexual por outras mulheres.
Os cientistas analisaram as reações físicas das mulheres ao assistirem a vídeos de homens e mulheres nus – nomeadamente se as pupilas se dilatavam – e os resultados indicam que 74% das mulheres que se afirmavam como heterossexuais sentiam-se tão estimuladas por vídeos de homens nus como de mulheres nuas.
As lésbicas, por outro lado, tinham reações muito mais intensas às imagens femininas do que às masculinas – semelhante ao que acontece com os homens, que também são mais estimulados por imagens de pessoas do sexo que preferem.
O estudo, conduzido para identificar os padrões de estímulo das mulheres lésbicas, revela ainda que “a forma como as mulheres se apresentam em público não indica quais são as suas preferências sexuais”, podendo ser influenciados por outros fatores.
ZAP
quero lá saber…. cada uma é aquilo que quizer ser e ninguém tem nada a vêr com isso !!!!!
Devem ser cientistas do bloco de esquerda !
o BE não se importa de parecer aquilo que é, já a direitalha gosta de papá-lo mas não parecê-lo.
Mereces uma ferradela a ver se abres alguma coisa … porque o cérebro e os olhinho tem-los bem tapados.
LOL essa foi boa
Sim, e tu deves és claramente um homossexual escondido!…
Este estudo é a meu ver, uma valente cretinice. Uma visão machista ou feminista, mas nunca sensata e equilibrada. Machista porque não há homem nenhum que não fantasie com lésbicas… Feminista porque dá a entender que a mulher é um sexo com muito mais interesse.
Já conheci muitas mulheres que afrimaram claramente serem 99% hetero e sinterem nojo perante a ideia ou o toque de natureza sexual de outra mulher. Se me disserem que os homens acham mais piada às fufas do que as mulheres acham aos rabetas, eu ainda acredito e concordo… Agora dizer-se que não há mulheres 100% hetero com base num estudo com 345 mulheres, feito com um rigor por demais questionável… Só rir!..
De resto é muito fácil refutar isto usando a mais elementar lógica:
Se na Natureza a atracção entre sexos opostos é vantajosa para a reprodução e para a sobrevivência das espécies e se até existem homossexuais masculinos sem qualquer espécie de interesse pelo sexo feminino, faz algum sentido que não haja mulheres sem atracção por mulheres?
Repito: Faz algum sentido que haja tantos homens que só gostem de homens mas que depois não haja mulheres que só gostem de homens? Quando a atracção entre sexos opostos é a base da sobrevivência da espécie?
É o que eu digo: Só cinetistas machistas (por umas razões) e feministas (por outras razões) é que podem forjar uma conclusão tão estúpida como esta.
Mas também desde que vi um pseudo-cientista cortar as patas a uma pulga e concluir que isso lhe causou surdez, porque a pulga não saltou quando ele lhe mandou saltar… Já não me admiro de nada.
Nem mais concordo inteiramente com o que disse e eu falo por mim pois a ideia de sexo com outra mulher causa-me asco total. Agora sobre o porquê de andarem a sair estes estudos ai é que tenho outra explicação e aí deixo este link
http://www.overlordsofchaos.com/html/gay_agenda.html
A próxima fase da agenda gay é começar investidas junto dos heterossexuais e começar a expor as crianças cada vez mais cedo à homossexualidade. Veja-se que ainda ontem li que um super herói da Marvel se assumiu como gay.
LOL… Muito bom essa do Super-Heroi da Marvel. Eu por acaso até sempre preferi a DC Comics, lol…
MAs fora de brincadeiras… Eu não tenho nada contra a homosexualidade. Eu sou hetero e desde que não me chateiem as minhas opções sexuais, façam com as deles como entenderem sem as impingirem a ninguém. Agora quererem dar a entender que a homossexualidade é que é natural e o resto é que é a excepção é de uma cretinice a toda a prova!
Eu conheço bem esse discurso “há um homossexual dentro de cada ser humano… Pode é nunca ser descoberto”. Como se todos fossemos Homos mas não quiséssemos era admitir.
Ou seja, o Loby gay que chora por tolerância e pluralismo, é que no fundo é do menos tolerante que pode haver. É sempre a mesma treta com as minorias e os seus rancores.
Este estudo não me estranha nada, pois há de facto muitas pessoas (mulheres e homens) homo ou bissexuais, mais do que vulgarmente imaginamos. O que acontece é que ainda há muita gente que não se assume, mas que certas experiências científicas provam isso mesmo que acabei de dizer. Uma outra experiência que foi feita à uns anos atrás concluiu que muitos homofóbicos eram na verdade gays enrustidos que sentiam excitação sexual (ou tesão) perante imagens de sexo e nudez masculina que eram mostradas num ecrã. Desde que li esse estudo acho que descobri muitos gays enrustidos por onde ando…
Estudos valem o que valem, fala um especialista em estatística.
Mas estas conclusões só podem ser tiradas ou por homossexuais (para se defenderem) ou por quem não percebe nada de emoções/reações físicas/etc e confunde as coisas.
Digam o que disserem, e apresentem os estudos que apresentarem, uma coisa é certa… a homossexualidade não é uma coisa normal. Mas agora, os media, os filmes, novelas, etc, querem fazer parecer uma coisa perfeitamente normal, e não o é!!! Dediquem algum tempo a investigar, e vão descobrir que existem objectivos muito sinistros por trás destas manobras de homossexualização da sociedade
E já agora… a monogamia também não é normal. Nós humanos não somos seres naturalmente monogâmicos; apenas nos comportamos dessa forma, porque a sociedade nos impõem essas regras castradoras; no entanto sejamos absolutamente honestos connosco próprios, e que avance o/a primeiro/a que, mesmo tendo parceiro/a fixo/a, nunca se sentiu atraído/a e com vontade de “dar umas voltas” com outros/as.
A experiência foi feita no Incógnito?
como as pizzas ,quentinhas sao muito boas mas frias tambem se comem ,assim funciona o sexo ,so descobriram isso agora ! que esta gente tera andado a fazer na adolescencia ,que nao aprenderam nada !