/

Obama perdoa perus que eram fãs de Beyoncé e Lady Gaga

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, livrou dois perus de irem para o forno, cumprindo a tradição anual do perdão presidencial para uma dupla de aves antes do feriado de Ação de Graças, esta quinta-feira. As aves são o prato principal do feriado norte-americano.

Popcorn (Pipoca) foi uma das aves perdoadas por Obama, dividindo o palco com o presidente esta quarta-feira numa cerimónia na Casa Branca. O outro peru, chamado Caramel (Caramelo), também recebeu o perdão, apesar de não ter a benesse de um encontro “bico-a-cara” para conhecer o presidente.

Para decidir qual dos perus estaria na presença de Obama, a Casa Branca organizou um concurso para que os cidadãos escolhessem o seu peru preferido. Popcorn, cuja comida preferida é milho e com um gorgolejar de longas notas, é fã de Beyoncé. Já Caramel, que perdeu a competição, tem um “glu glu” mais rápido e claro, prefere sementes de soja e adora a canção “Bad Romance”, da Lady Gaga.

Apesar de participar divertido na tradicional brincadeira, Obama enfatizou que, entre as suas grandes responsabilidades como presidente, “esta não é uma delas”.

ZAP / MA

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE