Na Holanda pode-se pagar aulas de condução com sexo

Na Holanda, as escolas de condução podem aceitar sexo como pagamento de aulas de condução, desde que o negócio seja proposto pela escola e não pelo aluno e estejam envolvidas pessoas com mais de 18 anos.

Quem o diz são dois ministros do governo holandês, da Justiça e dos Transportes, em resposta à acusação feita pela Oposição de que se trata de “prostituição ilegal”.

Os dois ministros entendem que oferecer aulas a troco de sexo não é prostituição porque não implica a venda de sexo. Contudo, oferecer sexo a troco de aulas já seria uma ofensa.

A posição do governo holandês vem beneficiar todos os (sobretudo homens) técnicos de informática, empregados da construção civil ou professores de condução que usam a Internet para oferecer os seus serviços a troco de favores pessoais.

O fenómeno já levou a polícia de Roterdão a investigar os “negócios de sexo”, em 2014, mas as conclusões ainda não foram divulgadas.

Move

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. A decadência da Europa ou talvez melhor dizendo a inversão da mesma, como emigrante que fui recordo-me na altura de observar por lá já certos hábitos de libertinagem pouco apropriados aos valores e raízes da nossa cultura europeia, é certo que cá deste lado também se vivia um pouco o exagero em sentido contrário, passados várias décadas continuamos a ver a continuação no mesmo sentido pelos vistos sem limite e nós por cá porque gostamos muito de copiar pusemos de parte aquilo que talvez nos valoriza-se mais e agora até tentamos por vezes andar um passo mais à frente do que os outros, recomendaria mesmo ao Bloco de Esquerda a apresentação de uma proposta de lei neste sentido na AR, “aulas de condução por sexo” que teria certamente toda a aceitação da restante esquerda e mais uns quantos rebeldes de direita, depois anda por aí muita gente admirada com o que se vai passando na Europa como se tudo isto não se relacionasse.

RESPONDER

Simeone confessa que gostava que João Félix "tivesse mais gasolina"

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou João Félix no final da partida deste sábado contra o Osasuna, mas confessou que gostava que o internacional português "tivesse mais gasolina na fase final dos …

Ex-diretor do FBI admite que houve "negligência" na investigação da ingerência russa

O ex-diretor do FBI James Comey admitiu este domingo que “verdadeiras negligências” foram cometidas pela polícia federal no início da investigação sobre a ingerência da Rússia nas eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos. Donald Trump, …

"Alcochete sempre". Equipa do Sporting vaiada à chegada aos Açores

A comitiva do Sporting foi este domingo vaiada à chegada ao hotel em Ponta Delgada, nos Açores, na véspera do jogo contra o Santa Clara. "Alcochete sempre", gritou um grupo de cerca de 30 adeptos à …

Os seus genes não são o único fator que determina o risco de Alzheimer

O desenvolvimento da doença de Alzheimer não está exclusivamente ligado à genética, sugere um artigo científico publicado recentemente. No primeiro estudo publicado sobre a doença de Alzheimer em trigémeos idênticos, os cientistas descobriram que, apesar de …

"Poções do amor" podem tornar-se na solução para uma relação eterna

Numa verdadeira fusão entre ficção e realidade, as nossas relações amorosas podem vir a ser salvas por uma "poção do amor". A solução passa por se recorrer à manipulação química do amor para tentar que …

Há uma segunda população estelar no disco espesso da Via Láctea

As estrelas que compõem o disco espesso da Via Láctea pertencem a duas populações estelares distintas, com características diferentes. Um novo estudo sobre a composição cinemática e química de uma amostra de estrelas nas proximidades do …

Igrejas evangélicas cultivam violência doméstica ao defender a supremacia dos homens sobre as mulheres

O facto de a igreja evangélica defender que o homem deve controlar a mulher apenas agrava o problema de violência doméstica, justificando os atos dos homens. Jane (nome fictício) era membro da comunidade cristã evangélica da …

A Cidade do México está a pagar aos seus polícias para que percam peso

A Polícia da Cidade do México está a levar a cabo um programa para combater o excesso de peso e a obesidade no seu efetivo através de incentivos financeiros.  Ao todo, escreve a agência AFP que …

Há um novo método para medir buracos negros

Os buracos negros supermassivos são os maiores buracos negros, com massas que podem exceder mil milhões de sóis. Apenas esta primavera foi divulgada a primeira imagem do buraco negro supermassivo no centro da galáxia M87, …

E Tudo o Vento Levou… há 80 anos

E Tudo o Vento Levou celebra este domingo 80 anos de vida, marcando a data da sua estreia nos Estados Unidos. Oito décadas depois, o filme mantém-se como uma das maiores obras primas do cinema …