/

Ainda sem produção, Musk promete que o Cybertruck vai incluir tecnologia do “futuro pós-apocalíptico”

(h) Tesla

Ainda não se sabe se Elon Musk vai participar na teleconferência sobre os lucros da Tesla marcada para Janeiro de 2022. O CEO ainda não anunciou a data do início da produção do Cybertruck.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo escreve o Interesting Engineering, Elon Musk já tem um plano e um prazo para atualizações ao Cybertruck e prometeu “tecnologia maluca” na aceleração. Apesar de toda a antecipação, a produção do Cybertruck voltou a ser adiada, estando agora previsto o arranque em 2022.

Anunciado em 2019, o Cybertruck é o novo carro da Tesla com um design futurista e radicalmente diferente dos outros modelos sedan da marca, especialmente no mercado dos carros elétricos. Há estimativas de apostas que apontam para que haja já 1.2 milhões de encomendas do carro, mesmo sem que este esteja a ser produzido.

Além de detalhes sobre o número de motores, ainda pouco se sabe sobre o carro. De acordo com Elon Musk, o Cybertruck vai “chegar longe no futuro pós-apocalíptico e trazer essa tecnologia para o presente”.

Apesar dos tweets crípticos e pouco específicos, o CEO da Tesla e da Space X adiantou mais detalhes aos seus seguidores sobre o “pesadelo” na linha de fornecimento para produção, o que também explica o atraso no início do fabrico.

A Tesla já fez a conferência sobre os seus ganhos no terceiro trimestre, com a nova avaliação marcada para Janeiro do próximo ano. Apesar de esse prazo ser para breve, a questão sobre a confirmação de Elon Musk na participação da próxima teleconferência ainda paira no ar.

Este ano, Musk já tinha revelado aos investidores que não ia participar em mais conferências sobre os lucros e esteve ausente numa que decorreu em Outubro. Visto que a atualização sobre a produção do Cybertruck é um evento importante na história da empresa, é provável que o CEO volte para responder às perguntas “chatas”, como ele próprio diz.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.