/

Mourinho quer levar Grimaldo para o Tottenham

Rodrigo Antunes / Lusa

De olhos postos na próxima época desportiva, José Mourinho quer levar o lateral-esquerdo do Benfica Alejandro Grimaldo para o Tottenham.

A notícia é avançada pela imprensa desportiva inglesa, que dá conta que os Spurs de Mourinho, já afastados da Liga dos Campeões e da Taça de Inglaterra e com a liga inglesa parada, estão já a pensar na próxima temporada.

José Mourinho, escrevem os jornais, quer levar Grimaldo, que tem contrato com as águias até 2023 e uma cláusula de 60 milhões de euros, para Inglaterra.

O Football London, citado pelo portal Sapo Desporto, conta que a primeira opção de Mourinho para reforçar a posição seria Ben Chilwell, do Leicester. Contudo, o elevado preço do jogador inglês e o facto de existirem outras equipas na corrida, fizeram com que o Tottenham pensasse no jogador espanhol de 24 anos.

A mesma fonte escreve que Grimaldo tem muito interesse em jogar na Premier League.

Grimaldo está no Benfica desde 2016 e tem contrato até junho de 2023.

O Record avança com uma lista de outros cinco reforços que Mourinho pretenderá contratar para a próxima época: Youcef Atal (avançado argelino do Nice), Éder Militão (defesa brasileiro do Real Madrid), Geoffrey Kondogbia (Médio do Valência), Marcel Sabitzer (avançado do RB Leipzig) e Jamal Lewis (defesa do Norwich).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.