Monica Bellucci faz história como “Bond Girl” aos 50 anos

Monica Bellucci, Bond Girl aos 50 anos

Monica Bellucci na trilogia The Matrix

Monica Bellucci confessa que até ela ficou surpreendida por ter sido escolhida para ser uma das “Bond Girls”, no próximo filme da saga 007, “Spectre”. Aos 50 anos, a actriz italiana é a mais velha Bond Girl de sempre.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Monica Bellucci diz que, quando foi contactada pelo realizador Sam Mendes, que volta a dirigir mais um filme de James Bond, pensou inicialmente que a ideia dele era que ela intepretasse o papel de M, protagonizado por Judi Dench, de 80 anos de idade.

“O meu primeiro pensamento foi, ‘Como posso ser uma Bond Girl aos 50?'”, revela ainda Monica Bellucci que é a mais velha Bond Girl da história dos filmes de James Bond, até ao momento.

“Depois da primeira audição, Sam Mendes disse-me que, pela primeira vez na história, ele queria uma mulher de uma idade similar à do actor a fazer de Bond. Disse ao Sam que ele seria um herói entre as mulheres por me escolher para o Spectre”, atira ainda Monica Bellucci.

Spectre” já está a ser gravado com Daniel Craig no papel de James Bond, e diz-se que este será o último filme do actor britânico na saga. Além de Monica Bellucci, há uma “Bond Girl” mais jovem, interpretada por Léa Seydoux, de 29 anos.

“Comparada com as Bond Girls que me precederam, sou tão mais madura. Preferia que me chamassem Bond Woman ou talvez Bond Lady”, assume Monica Bellucci nessa entrevista ao Daily Mail.

Mas, no fim de contas, a idade é apenas um detalhe, como atesta, de resto, a imagem sexy de Monica Bellucci. “A verdadeira sensualidade está na cabeça, na imaginação, não na idade do corpo”, lembra a actriz italiana.

monica-bellucci.info/

Monica Bellucci, Bond Girl aos 50 anos

Monica Bellucci, Bond Girl aos 50 anos

SV, ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Huawei afirma que a tecnologia 6G vai estar disponível daqui a 10 anos

O CEO da Huawei, Ren Zhengfei, assinalou, durante uma entrevista à CNBC, que a sua empresa está a trabalhar em redes móveis 6G, que estarão completamente desenvolvidas daqui a 10 anos.   "Trabalhámos em 5G e 6G …

Nazismo e comunismo classificados em pé de igualdade pelo Parlamento Europeu

No passado dia 19 de setembro, a União Europeia colocou comunismo e nazismo em pé de igualdade, depois de aprovar no Parlamento Europeu uma resolução condenando ambos os regimes por terem cometido "genocídios e deportações …

Conselho da Europa teme que polícia de Malta tenha “recusado provas” no caso da jornalista assassinada

Daphne Galizia era jornalista, acompanhava casos de corrupção no país e foi assassinada há dois anos. Pieter Omtzigt, relator do Conselho da Europa responsável pelo caso, diz que a abordagem da polícia e dos …

Itália quer mudar sede da final da Liga dos Campeões

A Itália quer que a final da Liga dos Campeões deste ano, marcada para o Estádio Olímpico Atatürk Olympic, mude de sede. Os últimos dias não têm sido fáceis para a UEFA. Depois dos incidentes racistas …

CNN coloca broa portuguesa entre os 50 melhores pães do mundo

A propósito das celebrações do Dia Mundial do Pão, que se celebra esta quarta-feira, a CNN fez uma lista com os 50 melhores pães do mundo e um deles é a broa portuguesa. A broa conhecida …

CP lança nova campanha: Lisboa-Porto por cinco euros e mais descontos até 80%

Há 10.300 bilhetes a custos muito reduzidos, anunciou a CP – Comboios de Portugal esta terça-feira. A nova campanha garante viagens nos comboios de longo curso Alfa Pendular e Intercidades “com 80% de desconto”, abrangendo …

"Níveis recorde". Glaciares suíços perderam 10% do seu volume nos últimos cinco anos

Os glaciares suíços perderam 10% do volume nos últimos cinco anos, a maior redução em cem anos, alertou esta terça-feira a Academia Suíça das Ciências. A Academia baseia-se nas medições feitas pelos peritos do painel intergovernamental …

Caso BPN. Relação condena dois dos absolvidos e agrava penas a outros dois

O Tribunal da Relação de Lisboa condenou esta quarta-feira dois dos três arguidos absolvidos no processo principal da falência do BPN, Ricardo Oliveira e Filipe Nascimento, e agravou as penas a dois dos 12 arguidos …

Operação Éter. Hermínio Loureiro entre as dezenas de autarcas arguidos

Hermínio Loureiro, ex-presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, está entre as dezenas de atuais e antigos autarcas que foram constituídos arguidos no âmbito da Operação Éter. Este processo levou à prisão preventiva do antigo presidente …

Proteção Civil quer que bombeiros voltem a ser obrigados a usar cinto de segurança

A estrada mata mais bombeiros do que os incêndios. Por isso, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil criou um grupo específico para analisar o problema. Rui Ângelo, chefe da Divisão de Segurança, Saúde e …