Monica Bellucci faz história como “Bond Girl” aos 50 anos

Monica Bellucci, Bond Girl aos 50 anos

Monica Bellucci na trilogia The Matrix

Monica Bellucci confessa que até ela ficou surpreendida por ter sido escolhida para ser uma das “Bond Girls”, no próximo filme da saga 007, “Spectre”. Aos 50 anos, a actriz italiana é a mais velha Bond Girl de sempre.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Monica Bellucci diz que, quando foi contactada pelo realizador Sam Mendes, que volta a dirigir mais um filme de James Bond, pensou inicialmente que a ideia dele era que ela intepretasse o papel de M, protagonizado por Judi Dench, de 80 anos de idade.

“O meu primeiro pensamento foi, ‘Como posso ser uma Bond Girl aos 50?'”, revela ainda Monica Bellucci que é a mais velha Bond Girl da história dos filmes de James Bond, até ao momento.

“Depois da primeira audição, Sam Mendes disse-me que, pela primeira vez na história, ele queria uma mulher de uma idade similar à do actor a fazer de Bond. Disse ao Sam que ele seria um herói entre as mulheres por me escolher para o Spectre”, atira ainda Monica Bellucci.

Spectre” já está a ser gravado com Daniel Craig no papel de James Bond, e diz-se que este será o último filme do actor britânico na saga. Além de Monica Bellucci, há uma “Bond Girl” mais jovem, interpretada por Léa Seydoux, de 29 anos.

“Comparada com as Bond Girls que me precederam, sou tão mais madura. Preferia que me chamassem Bond Woman ou talvez Bond Lady”, assume Monica Bellucci nessa entrevista ao Daily Mail.

Mas, no fim de contas, a idade é apenas um detalhe, como atesta, de resto, a imagem sexy de Monica Bellucci. “A verdadeira sensualidade está na cabeça, na imaginação, não na idade do corpo”, lembra a actriz italiana.

monica-bellucci.info/

Monica Bellucci, Bond Girl aos 50 anos

Monica Bellucci, Bond Girl aos 50 anos

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.